Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sábado, 28 de abril de 2012

Dia 3 - Compras!

Olá olá!

Pensavam que a saga tinha terminado? Pois eu também, mas ontem a meio da manhã resolvi pesquisar um pouco mais sobre a pluricosmética e sobre a wells e visitei mais duas.

Fui à Pluricosmética da Rua Visconde da Luz em Cascais e devo dizer que o atendimento é espectacular, gostei imenso da senhora :). A senhora achou imensa graça o facto de eu levar um bloquinho de notas e saber exactamente o que queria! Ah pois, eu cá não brinco em serviço, não vou à deriva nem com intenções de me perder! Nah Nah!

Então o que eu trouxe de lá? Aqui vão eles:

Golden Rose holo, rosa morango e chumbo :D yeah lindos de morrer lindos de morrer!

 O 120 que é um tom lindo rosa morango e o 119 que é muito escuro mas designado como chumbo! Acho que vamos ser muito felizes!
 (imagem retirada da internet)
E ainda, encontrei este belíssimo e fresquíssimo 01 - Raspberry Swirl da nova colecção Marble mania na Well's do Cascais Shopping! Ainda não percebi ao certo para que serve mas não interessa é festa e pronto!

A imagem acima é da internet porque aqui a expert deixou a máquina fotográfica no carro e não tirei foto! Mas ficam a saber qual é :D tcharaaaaaaaaaaaaaaaaam!

Beijocas!


5 comentários:

  1. Compras lindas... vou ter que ir à wells... AI
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. estou doida pa ver esse essence na tuas nails! ;)
    beijão

    ResponderEliminar
  3. ai que giros!!!! o rosa foi o que mais gostei :) muuahh Vera*

    ResponderEliminar
  4. O essence nao deverá ser para fazer aquelas unhas na água?

    ResponderEliminar
  5. Luisa Bento: vai vai e perde a cabeça lol

    Alexandra: :D eu acho-o lindo!

    Vera Valente: o rosa tem um tom maravilhoso!

    AClaudia: eu já andei em pesquisas e é sim, para fazer water marble :)

    beijocas a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)