Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Rubrica - Histórias Insólitas

Olá Olá!

Beeeeeeeeeeem cá vamos nós aos casos insólitos aqui da vida! Pois bem, ainda aproveitando o tema do post anterior - colecção I Love Cats da Cliché, e ainda no rescaldo da minha amigdalite e no rescaldo de tanta dose de antibiótico. Soma-se tudo e segue então a nossa história de hoje!
Eu sou uma pessoa que sonha, sim eu sonho muuuuuuuuuuuuuuuuuito: acordada, quando alguém fala e é uma seca e não estou a prestar atenção nenhuma...shame on me mas temos pena, quando era estudante e havia aqueles momentos - que toda a gente sabe - e pronto não apetece e lá estava eu a sonhar, quando durmo sonho imenso e há quem diga que até falo! É verdade sou uma pessoa tão afável que até converso durante a noite! Pelos vistos também digo valentes disparates! Ou seja, parece-me que o meu ciclo de sono é algo de complexo e muito parvo também! Tenho episódios patéticos de sonambulismo, em que acordo de pé no quarto a acender a luz... entre outras coisas...

Ao que parece na semana passada, enquanto dormia, o meu telemóvel escorregava pelos cobertores e eu com medo que caísse no chão estiquei a mão para o apanhar. Não havia telemóvel a cair...apenas a cabeça do meu namorado que levou um murrito na testa, só assim naquela da emoção! Anormalidades à parte vamos à história de hoje! Tem a ver com sono ah pois e com gatos também, daí a volta até ao cabo das tormentas para vos trazer a epopeia de hoje:


Na semana que passou, acordei com uma sensação estranha sobre mim mesma. O que sonhei o que foi o que foi? Sonhei - e vejam o grau da minha loucura - que fabricava vernizes! ( e aqui vocês pensam: oh não tem nada de mal e tal e tal e tal). Eu estava então, no meu mini laboratório -sim que eu tinha um mini laboratório, todo XPTO - a fabricar as minhas cores dentro de frasquinhos pequeninos, com tudo em ordem, e a minha gata Pipocas, sim ela mesma é que os testava! Não, não pensem que eram desses testes manhosos que eu sou contra isso! Ela apenas cheirava os vernizes e olhava para eles com bastante atenção. No fim da sua análise, ela movimentava a cabeça indicando um sim e eu poderia vender... se ela negasse com a cabeça então o verniz não seria digno de venda! Atenção que isto não foi exploração do trabalho animal, a Pipocas era uma trabalhadora remunerada e competente!

Ora bem, perguntam vocês:

- Mas esta gaja bate bem da cabeça?
R:. Eu fiz a mesma pergunta!

E pronto, por hoje é tudo até amanhã e muitas beijocas!


:)

2 comentários:

  1. Fartei-me de rir ao ler a tua publicação! Adorei.
    Mas deixa que eu também tenho sonhos muito estranhos! Mas melhor que os meus sonhos, são as cenas tristes que faço em público...

    Beijinhos ^.^

    Visita-me... http://www.miscellaneousdiverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sara Miscellaneous: lol ai agora quero saber quais são as tuas cenas tristes em público :D beijocas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)