Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 29 de maio de 2012

Desafio das 31 Unhas, unha 12 - Listras

Olá olá a todas, 

aqui estou eu novamente para vos trazer as minhas sugestões nos desafios desta brincadeira engraçada que aconselho toda a gente a fazer :)

Bom o desafio que vos vou mostrar foi uma complicação para mim porque primeiro que percebesse que listras era riscas andei aqui à nora e a puxar pela mioleira sobre o que seria! Nada a fazer nem sempre o meu cérebro fofinho se mexe à velocidade da luz e dá nestas coisas. Quando percebi o que era, fiquei aqui a panicar, pois não sabia o que fazer...quando isto acontece tenho por hábito revirar as minhas caixas de nail art e acessórios de unhas para chegar a uma conclusão! E como se de um sinal do Senhor se tratasse caiu-se-me das ganfias um dos foils que tinha feito e apresentado a todas vós aqui há coisa de um mês. Vamos ver? SSSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMM....

Estão recordadas? Em baixo podem ver aplicados:







 Confesso que não adorei mas também não detestei, ficou giro e ao mesmo tempo diferente. Era esse o objectivo :) beijinhos

9 comentários:

  1. Adorei... ficou lindo e mimoso... perfeito e desafio cumprido...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tou como tu.. nao sei se gosto ou nao :S
    Acho que ficou mta coisinha percebes? Mas até tá engraçado :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei...:D
    Ficou muito lindoo..

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novo

    ResponderEliminar
  4. obrigada querida :D

    uau que unhas mais lindas :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Olá, tudo bem? ta rolando um sorteio de makes e esmaltes no meu blog e passei aqui pra ver se você não gostaria de participar! Aqui está o link http://cindereladementira.blogspot.com.br/2012/05/1-sorteio-do-blog.html

    Leia as regrinhas, preencha o formulário e boa sorte!

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei bastante! Ainda não me aventurei a fazer esses adesivos caseiros... sou muito preguiçosa!! lol

    Mas fiquei a pensar que a tua nail art, tinha ficado mais saliente com um verniz escuro por baixo!! :)
    Da próxima experimenta!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá querida!!
    Eu acho que ficaram lindas;)

    Como tens em todas, ficou tipo muita informação, mas a Nail Art é isso mesmo;)

    Estão lindas e acho que passas-te no desafio;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Luisa Bento: obrigada, eu acho que poderia ter ficado mais simples mas pronto 

    Lala: pois é aquela cena demasiado e tal, mas depois coiso...

    Blog da Katwcha: obrigada :D

    Cátia Alves: de nada, obrigada!

    Ana Luiza Palhares: olá sim vou espreitar!

    Kishikiari: obrigada!

    Marta Azevedo: ihihih olha tu aventura-te porque é muita fixe! Ah pois se calhar por cima de um verde escuro ou um rosa muito escuro não sei!

    Pink Star Nails: obrigada, pois se calhar se tivesse ficado só no anelar teria ficado mais simples e elegante!

    Beijocas a todas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)