Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Desafio das 31 unhas - Unhas 13 - Estampa Animal

Olá olá!

Beeeeeeeeeeem hoje trago o mais desafiante dos desafios para mim chegada a esta etapa! Devo referir que este desafio foi um quebra cabeças para mim, estava completamente à deriva, não tinha a menor ideia do que iria fazer primeiro porque eu acho graça às oncinhas e às zebras... às trigresses e às sei lá mais o quê. Acho mesmo piada à imagem mas acho que não tem em nada a ver comigo, acho que não combina comigo... ou se calhar combina e eu acho que não. Gosto imenso de ver nas unhas das outras pessoas mas acho que em mim se calhar não iria ficar nice. Até porque agora deu-me para andar com as unhas compridas - supeeeeeeeeeer compridas - e achei que iria piorar a situação.

Depois vem aquele "sofrimento" do : "Oh mas eu quero fazer uma coisa diferente nem que fique mal mas diferente eu quero eu quero"... e depois de vá... ficar doida e tentar cortar os pulsos com uma lima, lembrei-me "espera tu tens computador e internet... pesquisa sobre estampas animais e pronto!". E assim fiz, fui ao senhor google e pedi-lhe para me procurar estampas de bicharocos e aí sim fez-se luz! Apareceu uma imagem com várias hipóteses, escolhida a hipótese toca a procurar a imagem em si que me traria a inspiração...a  imagem foi esta:


 (imagem retirada da internet)  
Fiquei fascinada pelas cores e pela magia da imagem, e claro pelo desafio que estava a lançar a mim mesma estampa de pavão :D

Utilizei todos estes vernizes loooooool


Usei a técnica  dos foils, porque assim seria mais simples de desenhar :) havia de ser lindo lol tentar fazer isto directamente nas unhas pfuuuuuuuu





 Aplicadinhos nas unhas vê-se o efeito que ficou nas unhas :) eu adorei :D


O meu namorado escolheu a conjugação com verde e eu amei :D



 Depois fiz pose com penas de pavão e os vernizinhos :P







 E depois pintei aquelas de preto para ver o efeito :D







Bom, espero que tenham gostado :D eu gostei :D beijocas a todas :P

9 comentários:

  1. mto giro tás uma artista continua assim e sempre a evoluir bjinhos

    ResponderEliminar
  2. mto giro tás uma artista, continua assim e sempre a evoluir bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai adoro penas de pavão! :D Ficou muito original, muito giro! :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  4. Tu amas-te???? nós amamos!!! *.*
    ficaram tão lindas!!!!!!!!!!! adorei adorei adorei!
    desafio mega superado!
    beijão

    ResponderEliminar
  5. Adorei!! Tiveste uma ideia excelente :D
    A conjugação com preto ficou lindissima!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ficou excelente o teu carimbo caseiro... amei... e por isso desafio superadíssimo
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. nao seca ?!
    que estranho --'
    a nivel de secagem os vernizes da cliche comigo demoram pouco :S

    adorei as unhas :D
    muito lindas mesmo :)
    ainda nao sei como e essa tecnica do foil :O
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. Céu Maia: eheheh sempre a andar!

    Sara: também eu! E gostei tanto :D

    Alexandra: ehehehe tens de fazer fofinha vais adorar!

    Lala: obrigada, agora é tentares fazer!

    Luisa Bento: obrigada, tens de experimentar também é super nice!

    Cátia Alves: nao :S, obrigada, é simples no youtube dizem sempre como se faz!

    A vida de saltos altos: obrigada :D

    Beijocas a todas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)