Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

domingo, 17 de junho de 2012

Compras - GRRRRR

Olá olá

como foi o vosso Sábado? Eu já estou a publicar em Domingo, mas pensemos neste post como se fosse Sábado sim?

Bom hoje saí determinada a não comprar absolutamente nada, nada de nada mesmo! Mas na baixa ainda me controlei. Definitivamente tenho de deixar de frequentar centros comercias e acima de tudo deixar de beber capuccino pois isso afecta-me a cachola e dá-me forças para fazer compras... Vá eram coisas que precisava? Não, mas eram coisas que queria muito ter há imenso tempo e outras que foram uma pequena surpresa... logo tive de as trazer comigo. Vou mostrar já já para amanhã Domingo entrar numa nova fase da vida - e claro que direi qual é - porque isto anda a rebentar com a minha carteira lol mas pronto tenho a desculpa de não ter uma piroca - vulgo pénis - e sim ser uma gaja - vulgo ser humano do sexo feminino - e ter a mania e o vício das compras! Mãe e Pai: fizessem-me menino e isto não acontecia. Ao invés de estar no centro comercial e na baixa, passava as tardes a malhar cervejas e a ver futebol! Pronto... olha temos pena! 

Que se lixe, vocês vão gostar tanto como eu gostei muahahahahahah! Vou ali tirar fotos às coisas e venho já!

(tchick tchick tchick - som da máquina fotográfica)

Já está, vamos ver? (E vocês agora no alto do desespero: "mostra lá essa tralha pá!!!!!!!"):

 Da baixa trouxe estes anéis específicos para fazer ...anéis que em breve vou mostrar aqui no blog. Custaram 1€ , super barato.

 Na Wells eis o meu espanto quando me deparo com um expositor escondido só com duas embalagens de cada um dos produtos que aqui vemos! Fiquei :O ... imaginem o que tem estado ali em todas estas semanas e eu cega não vi nada! Trouxe comigo o creme hidratante para peles secas, com extracto de bambu e romã, e um tónico de limpeza de pele com extracto de líchia e uva...cheira tãaaaaaaaaaaao bem! Cada produto custou 2,49€, não sabem o que eu desejei estes produtos!! Assim que os vi pumbas vieram comigo!



 Na H&M foi outra perdição! Estes mafiosos vernizinhos andaram lá a meterem-me cobiça, mas por 3,95€ nunca me deu para trazê-los comigo! E ainda bem, se não a estas horas andaria a bater com a cabeça nas paredes! E sim vê-se bem no autocolante custaram apenas 1€ euros! LOL, da esquerda para a direita temos: Dark Hot Red, Beigie e o Pink Me Up.


 Na mesma loja (H&M) encontro estas duas maravilhas! Sabem aquela velha imagem do Tio Patinhas quando via dinheiro ficava com cifrões nos olhos? Pronto eu fiquei com corações, glitters e frascos de verniz em miniatura quando vi estes dois pequenos. Fique doida com o tom coral e com os glitters, apaixonei-me! Oh se me apaixonei! Por 2,95€ trouxe comigo o Zoo  e o City. Havia outros duos de dourado e glitter. Mas estes atiraram comigo para um mar de rosas! Oh se atiraram!


Depois, passei na loja Casa, onde existem sempre coisas interessantes para uma casa e trouxe o catálogo para ver melhor, e fui à loja Carlos Santos e trouxe estes outros dois panfletos um sobre os produtos da marca Gota e outro sobre promoções! Obviamente tinha de referir aqui estes panfletos até porque se houver algo de interessante eu comunico sim?!

Pronto agora vou banhar-me e vou dormir porque amanhã (daqui a umas horas) é dia e tenho muitas coisas para fazer!

Até lá beijinhos!

Áurea

5 comentários:

  1. Belas compras!
    Onde compraste esse trio da H&M? Foi na baixa?

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe comprou-me um verniz por 1 euro tb da H&M :D Promoções destas é q se querem!

    E dps hás-de dizer o que achas do tónico e do creme, se estás a gostar.

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. depois faz swatch dos vernizes.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ana Catarina: não, comprei no fórum em Coimbra 

    Zelinda: :P tens de encontrar!

    Maggie: é só promoções eu tenho olho para isto! Ah sim em breve falo do creme e do tónico!

    Saracr: farei sim :D

    Beijos a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)