Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Comprinhas da Semana :)

Olá olá,

espero que o fim-de-semana looooooooooooooooongo tenha sido bom para todas!

Hoje venho mostrar-vos rapidamente as minhas compras durante esta semana, obviamente serão as últimas durante uns tempos porque tenho de me auto-disciplinar. Mas em relação a isso falaremos depois :P!

Bom vamos ver os produtos nas fotos? São muitas coisinhas boas e novas :D ai ai!

 Dos chineses, pela troquinha com a Z, trouxe este maravilhoso verniz laranja com cheiro a laranja da Yssensy! A cor e o perfume são adoráveis! A Z já postou o dela!

 Da Oriflame mandei vir este pente para dar volume que é bem fixe em alguns penteados, e um lápis verde para os olhos da colecção Very Me.

 Os meus queridos Foscos da Cliché! Encontrei-os finalmente e pumbas vieram todos comigo não fugissem entretanto!

 Cinza fosco e azulinho fosco

 Salmão e rosa foscos

 Azul e violeta foscos

 Depois numa outra loja encontrei esta marca que desconhecia chama-se Fairwind, trouxe estas duas cores para experimentar pois estavam em promoção bem como o lápis de lábios da essence que é o 05 - Soft Berry.

 57 - Glamourous Moonshine e 50 - Silk Olive

 Consegui captar as cores e  os tons na foto o que foi bem fixe!

Alguém conhece esta última marca? 
Já ouviram falar?
Têm algo desta marca?


Quanto a compras amanhã falaremos um pouco mais sobre este término looooool beijocas a todas e até amanhã!

Áurea

13 comentários:

  1. A gosma laranja cheirosa! Olha demora para secar aviso te já!
    A menina foi se aos foscos?! Não sei se será desta vez que me "converto" ao foscos. XD
    Esses pequenitos Fairwind parecem me interessantes.
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  2. Quero ver estes lindos todos nas tuas unhas...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderEliminar
  3. depois mostro melhor tudo no video de comprinhas que e mais facil :DD

    gostei muito das comprinhas :DD
    aiii tambem quero essa colecçao da cliche :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Ora aí está uma marca que eu nunca ouvi falar! ;)
    experimenta que eu tou curiosa para saber se são porreiros! ;)
    beijocas amori

    ResponderEliminar
  5. Olá , cheguei aqui através do blog "O meu maior vicio" onde está a decorrer um passatempo em pareceria comigo"oripaula" vi o teu comentário onde referias que adoravas os produtos da oriflame e quero fazer te um convite: Sabias que te podes inscrever na oriflame apenas para consumo próprio e assim comprares com desconto? entra em conctacto comigo que te direi como.

    ResponderEliminar
  6. O salmão e rosa fosco da Cliché são tãoo lindos!

    ResponderEliminar
  7. the colors look beautiful too bad I can't read what you say about it ):

    xAnna
    fairytalefrocks.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. olá!!!
    tb já tenho 3 dos vernizes foscos e o azulinho fosco é mt giro ...
    bjs

    ResponderEliminar
  9. ai, depois mostra swatch dos vernizes fosco :D

    ResponderEliminar
  10. ai ai ai se a troika sabe destes gastos todos .....loool bjitos

    ResponderEliminar
  11. ai ai ai se a troika sabe destes gastos todos para a beleza....loool bjitos

    ResponderEliminar
  12. Zelinda: demora a secar? Oh não! Os foscos tenho de os usar coisa que ainda não fiz lol! Os pequenos são fofos sim...a ver vamos!

    Luisa Bento: vais ver minha querida ah se vais!

    Catia Alves: acho que já vi o video :D adoro compras!

    Alexandra: pois eu também nunca tinha visto!

    Paula: olá bem vinda! Eu sou cliente da Oriflame  obrigada

    Catia Macedo: pois são espero é que me fiquem bem!

    Anna: you can translate b’cause I’’ve a program here in my blog to translate everything writed!

    Maquilhagem: eles são muito lindos!

    Saracr: eu vou mostrar em breve!

    Ceu Maia: a troika nem dá por ela :P

    Beijos a todas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas podes increver te na oriflam e para consumo proprio e assim ainda obtens mais descontos, se quisseres eu explico te como. bjs

      Eliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)