Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

domingo, 3 de junho de 2012

Comprinhas para moi, troquinha e não só!

Olá olá!

Hoje trago um post rápido! Ando aqui com umas coisas atrasadas mas não podia deixar de vir cá mandar uns bitaites! Tem de ser, até porque nos últimos tempos tenho andado longe do blog e sinto falta deste meu cantinho :D!
Ora bem, por onde começamos, pelas comprinhas todas que fiz hoje, pois foram todas especiais! Para começar mostro-vos as que fiz para mim  e não só :)

Leite de corpo hidratante da marca continente (gosto muito dos produtos desta marca são muito bons e farei reviews de tudo o que já tenho usado);
Esponjas para limpeza facial (adoro);
Verniz Yes Love Y 19 - Zelinda já consegui encontrar :D 
Glitters bués e coloridos e um flor que foi uma marosca que eu fiz! 
Queria um porta-chaves mas custavam um euro, e havia este sem a argola -na lingua chinesa "está estlagado" e eu comprei-o por cinquenta cêntimos, tenho argolas e problema resolvido LOL! Quem é esperta quem é?? :P

 Na foto acima são quatro vernizes - sim são - que comprei para a minha troca com a Zelinda, é uma pessoa que estou a adorar conhecer, nunca pensei que fazer uma troquinha fosse tão especial, confesso que sempre que via as outras meninas a fazerem trocas ficava com vontade de experimentar, mas de facto é empolgante procurar as coisas para a pessoa e depois tentar mimar ao máximo! Se quiserem ver o que lhe vou enviar têm de visitar o blog da Zelinda, não se vão arrepender ela é uma pessoa excelente, directa e super meiguinha :D estou a adorar a experiência! :D E claro adorei divertir-me a fazer palhaçadas na foto LOOOOOOOOOOOOOOOOOL assim ficam todas "gordas de curiosidade" para saber o que lhe vou enviar :D :P "sou buéda má!" :P

E no fim, não menos importante, tenho de referir as primeiras compras para a chegada da Pituxa que será amanhã! Além de andar a matar a cabeça - e amanhã de manhã as costas - para colocar a rede nas varandas exteriores e interiores da casa para que a "criança" não tenha nenhuma experiência de voo, tinha de preparar a chegada da menina em condições! :) Acho que ela vai gostar! Vou colocar os preços para vocês saberem caso tenham animais e/ou estejam a preparar a chegada de algum bebé!

Caminha verde -  é em plástico e vou colocar uma mantinha velha, escolhi este modelo por ser mais higiénico e lavável, custou 2,90€ e foi uma óptima opção. Comprei uma caminha para ela ter o espaço dela já que a Fofinha - a minha outra cadelinha - tem a sua cama e assim não há guerras!

Trela multicor- comprei destas que não têm coleira e sim aquela cena que não sei como se chama no corpo loooooooooooooool - excelente poder descritivo o meu ahm? - custou 1,90€ num chinês em Coimbra! Bem fixe e resistente, no caso de deixar de servir tenho ali uma dada pelo meu cunhado! 

Champô seco para cães e gatos - foi o meu namorado que ofereceu, custou 8,80€, é anti bicharada manhosa, repelente, perfuma e lava o pêlo. Como ela cheira a cão (curioso não é?) e só pode tomar banho daqui a três meses toma lá com o champô seco e pumbas! Também dá para os miaus e isso é fixe!

Perna de borracha - custou 0.90€, faz barulho, é fixe, mas a cadela é pouco maior que o dito brinquedo... lá está o meu jeito para crianças a funcionar em pleno! Daí que passamos para os produtos seguintes...

Peluchinhos - são os porta-chaves estragados que custavam 0,50€ cada e que me resolvem o problema... a boca dela é super pequena e cheira-me que vai gostar imenso! Bolas esqueci-me de lhe comprar uma bola... traz-se outro dia! 

LOL

E pronto é este o roteiro deste dia, peço desculpa pois tenho uma tag e um selo em atraso, quero muito fazer e espero conseguir amanhã! É uma falta de respeito da minha parte porque noutro dia disse que fazia e depois puff passou-me! Mas eu quero fazer! Juro... mil perdões!


Até amanhã... e para me redimir trago fotos do primeiro dia da Pituxa cá em casa juntamente com a TAG e o Selinho! Prometido!

beijocas a todas e obrigada por existirem :)

3 comentários:

  1. Epá eu preciso de 1 balde para a baba!HEHEHE
    Não exageraste nem nada? LOL
    A cadelinha vai ser bem mimada!
    Marota podias ter mostrado os vernizes... São lindos de morrer...HEHEHE
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  2. Oh, quando o meu Frusco (alcunha do meu cão) veio para casa também comprei uma carrada de coisinhas!
    Olha, eu usava toalhetes de bebé para o limpar, e mesmo hoje em dia (cão com quase 40 kilos) ainda uso toalhetes para lhe limpar os olhos, ou as patas, etc...
    Ah, não te esqueças de comprar brinquedos de corda, ou daqueles duros, para quando ela começar a mudar os dentes.
    ah e outra coisa (quando falo de cães fico mesmo inspirada) sei que a cabelinha é bem pequenina e que já tens experiência com cães, mas não tens medo que roam os peluches e engulam o enchimento? Pergunto isto por experiência pessoal, porque o meu cão engolia coisas muito estranhas.

    Beijinhos ^.^
    E quero ver essa coisinha fofa!

    ResponderEliminar
  3. Zelinda unhas caseiras: nah pa! Lol

    As minhas tramas: obrigada irei ver sim !

    Sara Miscellaneous: falas de uma quantidade de coisas que não me tinha lembrado, mas vou tentar ensiná-la a não roer os peluches! Pode ser que ela não o faça, e vou tentar que só esteja com estes brinquedos ao pé de mim.

    Beijocas a todas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)