Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 12 de junho de 2012

Desafio das 31 unhas - unhas 15 - Estampa Delicada

Olá oláaaaaaaaaaaaaa,

bom hoje trago-vos mais um pedaço do desafio das 31 unhas, neste caso a número 15 da parte das estampas: Estampa Delicada. Mais uma vez andei às voltas com os meus pequenos e tenros neurónios que habitam esta carcaça ambulante, e cheguei a esta conclusão - vou  usar um carimbo e ver como corre!

Pronto correu mais ou menos, adoro o verniz base, mas não gostei muito do final.. pois ainda não tenho aqueles vernizes especiais de corrida para carimbos! Ah mas eu vou ter, ah se vou! Vamos ver as fotos? Bora lá:














O verniz escolhido é o número 218 da Yes Love, tem assim um tom intermédio entre o rosa escuro e o vermelho... também se pode dizer que é um bordeaux claro... ou podemos dizer que é um verde alface caso nos apeteça! :P bom, a secagem deste verniz é boa e tal , a aplicação do carimbo foi simples o verniz é que foi uma banhada, era um branco de manicure francesa que não dá nem para pintar moedas :S enfim! Ficou esta excelente patetice, a intenção era boa mas correu mal a meu ver, de estampa delicada não tem nada, aliás ficou uma estampa a atirar mais para o ranhosa que outra coisa! Se houvesse um item de "estampa ranhosa" seria esta minha sugestão :S enfim ficou ranhosinho!

Para a próxima corre melhor LOL , confesso que neste dia nem estava cá com vontades de repetir, saiu isto e pumbas! Ficou!

Enfim digam algo de vossa justiça! Beijos e até ao próximo Post!


Áurea

7 comentários:

  1. Até que enfim que a menina decidiu assinar com o nome verdadeiro!
    Com um nome bonito assim, tinhas de assinar!
    Já andei para te perguntar se te chamavas Aurea ou Alexandra (por causa do face do blog...), o que me lembra que tenho um mail para te responder... Ai cabeça... Mas prometo que respondo... No fim de semana! Perdoas-me?


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante da cor! :)

    Passa plo meu blog tenho um selinho fofo para ti!

    http://tictacliving.blogspot.pt/2012/06/selinho.html

    Kiss Kiss^^

    Isa

    ResponderEliminar
  3. Oi amore,
    vim desejar feliz noite dos namorados
    e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
    será uma honra vc por lá!
    boa sorte
    te espero =^.^=
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderEliminar
  4. Que lindo verde alface!! Adorei :P Pena o branco ter dado barraca, mas olha paciencia ficou giro a mesma :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Pois é... carimbo branco tem que ser mesmo especial para carimbar... senão fica bem suave... mas até que gostei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderEliminar
  6. You are so interesting! I don't suppose I have read through anything like this before. So great to find somebody with some genuine thoughts on this subject matter. Seriously.. many thanks for starting this up. This site is something that is needed on the internet, someone with a little originality!
    Here is my web page ... hair transplant in singapore cost

    ResponderEliminar
  7. Marta Azevedo: Já assino pois lol. Sou Áurea Alexandra :S lindo de morte! Eu fico à espera :P

    Isa Machado: a cor é linda! O selo hoje faço!

    Elly: obrigada pelo convite!

    Lala: lol pois olha deixa lá!

    Luisa Bento: tenho de arranjar um desses!


    beijos a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)