Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 10 de julho de 2012

Concurso Cliché

Olá olá

bom faço este post para pedir a vossa ajudita no facebook da Cliché, eu concorri com esta manicure, espero que gostem. Têm de fazer gosto na imagem e partilhar.



Sinceramente concorri porque tinha feito a manicure, tinha tido o trabalho etc. Porque acho que o concurso está a ser mal estruturado, mas pronto eu depois falarei mais sobre isso... paciência. De qualquer modo não custa apelar a ajuda. Pelo que entendi, os gostos só são válidos consoante o número de partilhas. Estou em desvantagem pois concorri no final do limite e há pessoas que enviaram logo. Sendo que a gestão do concurso começou logo a publicar as participações ao invés de publicar tudo no mesmo dia - dia seguinte à data limite. Portanto, se gostarem da minha participação ajudem-me sim?

beijinhos

e obrigada!

Áurea

4 comentários:

  1. concordo :o não deviam por logo as primeiras fotos :o eu também concorri e achei muito injusto
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei o gradiente querida! vou já votar em ti! ;)
    realmente assim não é justo, tiveram muito menos tempo reservado para os teus votos....
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. O gradiente ficou tão bonito :)

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/07/ampolas-akari-active-reconstructor.html

    ResponderEliminar
  4. Paula Silva: enfim olha regras parvas!

    Alexandra: exacto, enfim obrigada na mesma linda!

    LipglossGirl: obrigada :)

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)