Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

domingo, 8 de julho de 2012

Post I - Selinho e TAG!

Olá olá

Já respondi aos vossos comentários, finalmente :D

Vou postar agorinha mesmo em relação ao selinho e à tag passados há algum tempo, mas que com esta história do internamento etc ficou para trás. Vamos lá?

Para começar a Isa do blog Tic - Tac - Simple things in life passou um selinho há quase 300 anos lol, vamos lá fazer isto!



REGRAS:
Repassar para 3 blogs ou mais  
 Avisar aos blogs sobre o selinho  
 Dizer quem te mandou o selinho  
 Responder a tag e fazer 5 perguntas


RESPOSTAS
1 - Se você quisesse mudar de nome, qual seria?
Aprendi a gostar do meu nome e agora não mudaria. Mas há nomes que gosto bastante como: Eva, Cibelle e Jasmim - decididamente Jasmim é o favorito.
2 - Se você encontrasse um baú de tesouros, o que faria?
Depende... se fosse dinheiro endireitava a minha vida, se fossem objectos possivelmente guardaria :).
3 - Se você descobrisse que seu maior inimigo estivesse na sua casa, o que você faria?
Inimigos não os tenho, mas tenho pessoas ao meu redor que por algum motivo não gostam de mim, e se isso acontecesse -sabendo da situação - pediria para saírem da casa. Ou isso ou afogava-os no poço (estou a brincar).

4 - Oque você faria se tivesse o mundo só para você?
Erm.. eu tenho o mundo só para mim porque a minha definição de mundo é subjectiva :).

5 - Se você fosse no camarim da sua banda favorita, o que faria?
LOL não faço ideia... possivelmente tirava fotos?Pedia autógrafos?Arrancava-lhes uns cabelos para recordação? Erm...

Agora vamos à TAG:
Foi a Sara do blog Me n' My Things :)

As regras:
1. Escrever onze factos aleatórios sobre ti.
2. Responder às perguntas que te foram feitas.
3. Fazer 11 perguntas para outras pessoas.
 Factor aleatórios sobre mim:

1 - Tenho mau feitio ao acordar...
2 - Adoro dormir a qualquer hora...
3 - Sou apreciadora e defensora fervorosa da gastronomia portuguesa, pois é a melhor do mundo.
4 - Sou viciada em séries, adoro ver as temporadas de rajada, não aguento a pressão até ao próximo episódio...temos pena.
5 -Tenho o dom de estragar momentos...por vezes digo coisas que não devia e logo na hora errada...
6 - Sei que há pessoas que não me suportam lol e provavelmente eu também não as suporto LOL
7 -Sou muito disciplinada no meu trabalho, tudo tem de ter uma ordem.
8 - Quando não gosto de uma pessoa à primeira vista, raramente me engano pois essa pessoa prova a minha suspeita inicial.
9 -Tenho uma personalidade forte e sei que é difícil lidar comigo...vicissitudes da vida!
10 - Sou contra violência dirigida a qualquer ser vivo. Então com crianças e animais perco a cabeça!Acho que aí as condenações deviam ser mais eficientes, em relação a crianças - pena de morte. Animais- idem!
11- Sou mais chorona do que aparento, mas sou emocionalmente controlada, só choro à frente de outras pessoas (namorado, amigas e familia) em casos extremos. Em frente a conhecidos ou desconhecidos NEVER! LOL

Perguntas:

1. Quais os teus ideais para este mundo?
Um mundo com mais respeito, com pessoas mais conscientes a todos os níveis. Porque se o respeito e a consciência coexistirem em quantidades iguais ou semelhantes penso que poderia haver mais equilíbrio. O mundo está em caos e nós somos os responsáveis, mas a todos os níveis: social, económico, politico, ambiental, etc. Todos nós vimos mas não fizemos nada.

2. O que mais valorizas numa pessoa?
A sinceridade :)

3. O que menos gostas em alguém?
A capacidade de mentir... não lido bem com isso.
4. Que qualidades consideras indispensáveis numa amizade?
Verdade, acho que se as pessoas são verdadeiramente amigas basta. Agora se encobrem assuntos, se evitam o contacto e não são capazes de dizer o porquê -por ex. - não justifica a amizade. Logo há mentira e não verdade.

5. O que gostas mais em ti (física e psicologicamente)?
Fisicamente: gosto dos meus olhos :) mudam de cor e das minhas mãos/unhas (também mudam de cor lol).
Psicologicamente: da minha capacidade de dar a volta aos problemas:P. Por vezes é nula mas temos pena...
6. Estabeleces objectivos bem definidos na tua vida ou deixas que o tempo te mostre as opções que podes seguir?
Depende dos momentos e situações. Cada momento é um momento e cada caso é um caso. Mas costumo usar um pouco de ambos na maioria das vezes.
7. Achas que a tua vida dava um bom filme? Porquê?
Ai se dava, uma saga daquelas! Sei lá já passei por tantas coisas..boas, más, divertidas, péssimas, maravilhosas...

8. Que tipo de filmes preferes? E qual o teu filme favorito?
Gosto de comédias românticas, gosto de filmes que me fazem pensar, gosto de biográficos...  Adoro os seguintes filmes: "Chaplin" - meu amado Charles Chaplin, é sobre a vida dele e que vida! Adoro o " Grandes Esperanças" - sobretudo o tema do filme e todo o seu significado é maravilhoso. "The Tree" este filme mexeu comigo... fala de algo tão magnifico como o amor. "The Piano"  um dos melhores filmes de sempre, lindo e fabuloso é daqueles filmes que nos fazem ficar sem fôlego do inicio até ao fim! Ah e "Pollock - Jackson Pollock" - biográfico sobre um dos melhores pintores de sempre dos anos 50 love it!
9. Preferes o Invervo ou o Verão? Porquê?
Gosto muito mais do Inverno :) o frio dá-me conforto, sou uma pessoa de frio. O calor deixa-me mal diposta.

10. Quais os teus produtos de maquilhagem favoritos?
Corrector de olheiras, sombras, lápis preto, batom e pouco mais...
11. O que achas do adjectivo "vaidosa"?
Vaidosa penso que é uma pessoa que gosta de se exibir perante as outras consoante um objectivo. Agora acho que não tem nada a ver com o facto de uma pessoa gostar de se arranjar, cuidar etc, isso é amor próprio :).



As minhas 11 perguntas:

1- Qual a tua rotina matinal?
2 - Qual a tua cor favorita?
3 - Qual a tua peça de roupa favorita?
4 - Que tipo de comida aprecias?
5 - O que é para ti a pessoa ideal?
6 - Qual é o teu final de dia ideal?
7 - Que tipo de produtos usas no cabelo?
8 - O que achas que faz falta na tua vida?
9 - Que sonhos faltam concretizar?
10 - Diz-me dois defeitos e duas qualidades?
11 - Porque criaste um blog?


E as seleccionadas são: (tambores)....

Zelinda, Marta Azevedo e Luísa Bento!

Eu passo nos vossos blogues para vos avisar!

ah quem quiser fazer faça também :D

beijinhos

2 comentários:

  1. Gostei de ler as tuas respostas! :D
    Eu se puder também vejo séries de rajada!eheheh Sou um bocadito viciada, tento só ver uma ou outra, senão não faço mais nada!
    Oh eu que gosto tanto de ver filmes também, acho que só vi um dos que referiste (Grandes Esperanças)! :O
    E a tua resposta ao adjectivo vaidosa está perfeita, espero que cada vez mais as pessoas entendam que cuidar de nós, não tem nada a ver com a nossa atitude perante os outros! Gostei! :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  2. Sara: lol ainda bem que somos parecidas em imensa coisa :D beijocas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)