Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Post II - Compras!

Olá olá!

Hoje volto aqui já como segunda feira, mas é noite de domingo. Bom ontem foi um dia fabuloso, visitei uma das cidades que mais gosto e almocei no restaurante que mais gosto uma das refeições que mais adoro lol. 
Figueira da Foz, no Fernandos e comi Calamares nhamyyyyyyyyyyyy!

Foi bom, vi o mar, passeie bastante, vi muita coisa e depois rumei a Coimbra para jantar e ver umas lojitas da praxe!

Bom foi muito bom poder voltar a dar passeios, fazer comprinhas e distrair-me. Tudo isto na melhor das companhias: namorado!

Vamos ver o que trouxe?


De um chinês da Figueira da Foz eu trouxe estes ganchos pelos quais fiquei absolutamente apaixonada! Lacinhos pretos, lacinhos vermelhos, flores branquinhas lindas de morrer e uns lacinhos pequeninos para bebés. Os pequeninos em xadrez são para a Pituxa e para a Fofinha (as minhas cadelinhas :D).


 De um chinês de Coimbra adquiri estes elásticos para o cabelo para fazer umas coisas que depois vocês irão ver, e estas folhinhas de feltro para novidades em breve no blog :D


Passei pelo Dolce Vita - raramente vou lá - e entrei na parafarmácia do Jumbo. Nunca tinha visto batons da Dermacélcia. Trouxe porque adorei esta cor que no fundo foi uma surpresa... em breve a mostrar aqui :D Fique apaixonada com a qualidade, duração, hidratação deste produto. A cor é a número 8.


Da Claire's no Fórum trouxe esta carteirinha linda de morrer que já namorava há imenso tempo! Assim que vi que estava em saldos trouxe comigo :D em baixo podem ver como ela é por dentro! Já tenho uma carteira a combinar com as minhas sabrinas prateadas :D


Do Continente trouxe este frasco para análises. Eu sei que pode parecer estúpido incluir aqui, mas é importante porque com os cortes, muitos centros de saúde e hospitais já não fornecem os copinhos esterilizados para análises. E quando tem de ser a primeira urina da manhã temos de o comprar, e na farmácia é mais caro. Eu vi-os no continente e como vou precisar pumbas! Um dia destes faço posts mensais sobre dicas de saúde!



Vamos aos preços?

Ganchos de laços (cada par): 0,45€
Ganchos flores: 1,25€
Folhas de feltro (cada unidade): 0.30€
Elásticos: 0.75€
Batom: 1,99€
Carteira Claire's: inicialmente 14,95€ , paguei por ela 2,50€ YES! LOL
Frasco para análises: 0,59€ (nas farmácias custam entre 0.70€ a 1€)


E por hoje é tudo :D até ao próximo post! 

beijinhos

Áurea

5 comentários:

  1. Os ganchos de lacinho são super amorosos! amei!
    desculpa a minha ausência querida! tenho tido imenso trabalho!
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Mas que grande saldo o da Claire's! :O

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. adorei os travessões :)
    passei-te uma tag e um selinho
    espero que gostes :)
    vê aqui: http://sweetnails21.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Alexandra: pois são sim :D, não faz mal linda :) beijinhos

    Horas Desnaturadas: Também eu agora vou usá-los bastante!

    Maggie: Fogo grande não - ENORME! :D

    PAula Silva: obrigada ´:D

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)