Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cliché - Romance

Olá olá, 

então como estamos hoje?

Eu estou ROTA! Confesso que estou completamente de rastos, o dia de hoje parecia não ter fim no que toca a limpezas, organização e arrumação! Chega a ser quase loucura pensar que levei este tempo todo a ter o quarto com outra organização e melhor. Agora obviamente sabe-me bem olhar para as coisas e ver que estão bem melhores assim! Valha-nos isso. Em breve mostro como ficaram as coisas, houve alguém - tenho de ir ver quem foi - que me pediu para mostrar a colecção de vernizes ;)  e aproveito e mostro o resto ;).

Bom , no que toca ao verniz de hoje, não devo ter muito a dizer sobre ele apenas que : é LINDO!
Tem um tom, um brilho, um não sei quê de diferente que faz com que sintamos especiais... não me perguntem porquê, vejam apenas como ele é. Já o tenho há imenso tempo, comprei-o no Inverno e só usei agora no Verão, devo dizer que na praia fez furor dado que é um verniz óptimo e vivo para estas alturas. Bora lá:











Cor: rosa vivo com um "q" de roxo, tem shimer azul;
Pigmentação: boa;
Brilho: muito brilhante, fotos sem TC;
Cobertura: três camadas finas e fica excelente;
Secagem: rápida;
Duração: seis dias;
Pincel: normal da cliché


Bom eu já disse tudo o que tinha a dizer deste verniz, ele é perfeito, tem qualquer coisa diferente e a cor é de facto espectacular. Eu estou apaixonada por este verniz e devo utilizá-lo brevemente pois merece! É daqueles vernizes que se tornam filhos do top Coiso, que nos fazem babar só de olhar para as unhas ao ponto de nos estampar-mos contra qualquer coisa! Enfim é um verniz para a vida, vamos ser felizes os dois!

Beijinhos

Áurea


6 comentários:

  1. adoro esta cor, tb tenho.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acho que é este lindo Rosinha da cliché que que também comprei, mas tenho de confirmar! :)

    ResponderEliminar
  3. Um rosa lindo... um pouco perolado mas gostei de ver... eu e os perolados não combinamos LOL

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. é lindo ^^ adorei mesmo essa cor <3
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Saracr: ihihihihtens quase tudo lol

    Fofas da z: ihihih oooooh unha!

    Isa Machado: lindo mas vá experimenta e depois diz!

    Luisa bento é diferente mas é lindo sim lol

    Paula Silva: ihihi lindo mesmo

    Beijinhos a todas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)