Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Combinei ...

Raio da Cliché com New York da Cliché:


Olá olá pessoal, 

e assim rapidamente e como quem não quer a coisa, sai uma rubrica esta semana onde combino alguns vernizitos!

Combinei estes vernizes pois penso que têm a ver um com o outro, chateia-me apenas que o menino New York se arme em maniento e não seque nunca nem quem a vaca tussa! A sério penso que vai ser um verniz a ficar de lado ou em dias de menos crise neurótica da minha parte, porque o tempo que ele demora a secar é um pesadelo....

Tanto que tirei as fotos com sol, e notam-se bem os excessos por tirar, pois o raio do new york - gostaram???? - nunca mais secava! A sério! Toda a colecção da Glamour que comprei faz isto, tirando o Hollywood ou Hollyhood nalgumas versões macabras... enfim vamos ver:





Sinceramente penso que o esperado não correspondeu -em nada - com aquilo que eu tinha imaginado. O New York é um verniz todo espampanante no frasco, depois na unha é um panhonha do catano! Fica assim tímido, todo xoné, como se não fosse nada com ele... enfim um glitter que me atirou para o chão com vontade de chorar baba e ranho pois não fez nada do que prometia com todo aquele brilho! És in-ve-jo-so pá!

Digam lá o que acharam desta bela treta!

Beijinhos a todas ;)

Áurea

10 comentários:

  1. ficou lindo!!!!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. acho que escolheste mal a cor base.
    experimenta com uma cor escura e vais ver o que ele faz :)
    lindo.
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  3. O New York nunca experimentei! Mas hoje pintei com o Ira (da mesma colecção) e ele secou bem depressa.
    Eu gostei dessa combinação, apesar dos pesares... lol

    Aproveito para te convidar a participares no sorteio do meu blog!

    http://seferys.blogspot.pt/2012/09/sorteio-seferys-e-kinetics-professional.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei a tua manicure, os vernizes combinaram super bem =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Da próxima usa o New York por cima de preto!
    Ai nota se muito bem mesmo.
    Como é laranja abafa por cima do raio.
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  6. Gostei da combinação.
    Segues o meu blog?

    Beijinho
    Ana

    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. é tão giro esse de brilhantes.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. gostei do resultado ^^ ainda não tenho esses dois mas hei-de ter ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Vanesa: obrigada!

    Koisinhas giras olha boa ideia!

    Marta Azevedo: ah eu adoro o Ira se adoro é lindo!

    Rosana Rodrigues: obrigada.

    Fofas da Z: exacto poe ser que fique melhor!

    Sombras de beleza: agora sigo 

    Saracr: ihihih mesmo!

    Paula Silva; eles são de colecçoes antigas mas não são dificeis de arranjar!

    Beijinhos a todas!

    ResponderEliminar
  10. bem, o verniz New York é sem dúvida um dos vernizes mais lindos dessa coleção .
    o que acontece é que escolhes-te muito mal a cor de base..
    experimenta com preto e depois partilha o resultado (: ( se quiseres) digo-te, por experiência própria, que é umas das combinações mais fantásticas +.+

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)