Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

domingo, 14 de outubro de 2012

Tutoriais de maquilhagem para o Halloween..

Querem?

Já trabalhei em pinturas faciais, logo tenho jeitinho para a coisa  e experiência, bem como o material ihihihih...

se quiserem mesmo eu farei com todo o gosto :)

e podem dar sugestões do tipo que gostariam de ver :D fico à vossa espera!

Beijinhos :D

Áurea

4 comentários:

  1. pois, dependendo da marca ou preço estraga sempre mas infelizmente tenho mesmo de pintar :S
    senao ja viste uma jovem de 23 anos cheia de cabelos brancos ?!
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Podes dar umas ideias giras! Nem sei se vou sair no Halloween mas gosto de ver essas coisinhas! ;)

    ResponderEliminar
  3. Cátia Alves: pois eu tb tenho alguns cabelos brancos mas evito porque já coloquei o meu cabelo nessa situação vezes em demasia!

    Isa MAchado: oh yeah ela virão aí!

    Paula Silva: ihihih ainda bem que achas piada à ideia!

    beijinhos a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)