Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

E faz hoje 29 anos que

nasceu uma das pessoas mais importantes da minha vida:

o amor da minha vida, o meu amigo, o meu companheiro,  a pessoa que me apoia incondicionalmente, a pessoa que me atura lol, a pessoa que tem uma paciência do tamanho do Universo e sim estou a falar  do: 

meu NAMORADO :D

Parabéns amor :D


que contes muito, para o ano já tens 30 mas vais ser um trintão de meter inveja a muita gente ihihih

Lov U <3 p="p">

beijinhos

Áurea

3 comentários:

  1. Parabéns ao teu amor, manda-lhe um beijinho e tudo de bom para vocês! :) Vejo que ele deve continuar a gostar de carrinhos né? HEHE
    O meu também fez 29, e ficou muito triste que para o ano já era os 30! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Isa Macado e MAria : obrigada
    beijinhos a vós!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)