Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Essence - 07 Chuck Twins

Hey Pípol!
Com saudades de uma revisão de vernizes? Eheheh cá vamos nós!

Antes que me esqueça - hoje irei responder a todos os comentários em atraso, e vou tentar começar a ser mais presente nesse sentido ok?!


Boooooooooooooooooom, hoje não me apetece postar tutoriais, ah pois é... mas tenho mais a sair do forno. Hoje estou doentita e venho aqui chutar um vernizusco para alegrar o dia. Vamos lá:

Este verniz comprei num blog sale da Koisinhas Giras que tem vernizes super giros, o envio foi todo certinho, chegou cá tudo em ordem, ela foi super cuidadosa no empacotamento dos vernizes. Adorei e é de confiança, aconselho vivamente!

Vamos ver o piqueno? Bora lá:


Ele é um verniz com um tom de azul super forte e super bonito, devo dizer que adoro a cor. Ele tem um brilho envergonhado, mas nada que um TC não possa livrá-lo dessa fama. É fácil de passar e seca rápido.



Considerações Gerais:

Secagem: rápido
Cobertura: cremosa duas camadas
Brilho:médio
Duração: 3/4 dias
Pincel: bom
Pigmentação: boa duas camadas
Cor: azul forte





Pronto espero que tenham gostado desta rápida revisão, confesso que não fui lá grande espingarda a pincelas as unhas com esta pastinha azul mas nem sempre estamos em dias de inspiração total, certo? Certo!

Beijinhos a todas até ao próximo post!

Áurea

3 comentários:

  1. adorei o verniz ^^ podes me dar o link do blog sale? :) obrigada ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Paula Silva: sim vou ver se o encontro ok?

    Sandy : mesmo :D

    beijinhos a ambas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)