Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sim eu sei...

Tenho andado sumida, desaparecida e caladinha. Na quinta-feira ainda soltei um post com um vídeo já gravado há muito.

Mas isto tem andado muito em baixo.

Acreditam se vos disser que há cerca de um mês que não durmo em condições? Que passo noites em claro? Que não prego o olho até ser dia? E depois tenho responsabilidades no dia-a-dia imaginem! Sinto-me um zoombie. Não consigo mesmo dormir, não me apetece ler, não me apetece ver tv. Fico a ver séries e filmes para ver se me canso e nem assim.

Esta insónia está a rebentar-me com as costuras e felizmente já percebi a causa: tenho medo que me tentem assaltar a casa de novo. Foi um momento muito mau e que pelos vistos me marcou pelo lado negativo. A coisa até tive piada, se contarmos que os assaltantes levaram porrada e foram corridos, mas não deixa de pesar aqui na massa encefálica.

E como uma coisa leva a outra, imaginem o que me tem visitado todo o santo dia? ENXAQUECAS! Juro que estou a um pequeno degrau de entrar em loucura. Esta semana que passou agora só na segunda e na quinta-feira é que não tive enxaquecas. Ela foi na terça, ela foi na quarta, ela foi na sexta, ela foi no sábado ela foi hoje (domingo) os outros dias nem deram para descansar, porque sem dormir e com dores de cabeça ando completamente abananada. Sinto-me uma versão horrorosa de zoombie! A sério, um morto-vivo ao meu lado é uma beldade. Só me apetece dizer asneiras, mas como sou educadéeeeeeeerrima não vou dizer palavras feias!

Por isso olhem... peço desculpa,  não vou aos vossos blogues, não leio nada, não consigo e nem tenho cabeça. Vou vendo os vídeos que sempre é menos complicado e sempre distraí mais e dou uns pulitos ao facebook... sorry!

Agora vou ali beber o meu chá calmante e ver uma série ou um vídeo na net para ver se consigo ganhar sono, vá lá que a noite passada dormi que nem um calhau...porque com o cansaço com que estou  e as horas que devo à cama cheira-me que se prego o olho esta noite: hiberno!



Bejinhos

Áurea

3 comentários:

  1. Tadinha miuda!!!
    É normal que mesmo de forma pouco consciente a situação te tenha marcado e agora tenha esse tipo de manifestações... Já pensaste ir ao médico??? Existem ansiolíticos leves que te poderiam ajudar a acalmar!!!
    Um beijinhooo

    ResponderEliminar
  2. É mesmo uma chatisse quando nao conseguimos dormir, e as dores de cabeça a mim afectam-me mais nesses dias!
    Espero que melhores! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que chatice, Áurea :( É natural não teres cabeça e andares exausta, sem paciência! Descansa, mesmo sem dormir tenta descansar o mais possível.

    Tudo de bom! ***

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)