Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 9 de abril de 2013

Caixa Bijou Brigitte - saldos

Hello pípoleeeeeeeeee!
Eu sou mesmo malandreca certo?
Ao invés de vos mostrar as compras da expocosmética, ou as compras de março... favoritos etc vou antes mostrar as tais pechinchas vindas na tal caixa :)

Espero que gostem, quanto ao resto, vou tentar mostrar tudo durante a semana ;)


E pronto, digam coisas ;)
beijinhos 

Áurea

4 comentários:

  1. já vi o video e adorei.... jokinhas

    http://beribeiro2013.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Essas caixas são beeeeem porreiras mesmo! tenho de ver se compro uma um dia destes....
    Amori, agora que te conheci ainda fico mais louca pelos teus posts e videos! :D
    beijãããããão!

    ResponderEliminar
  3. BÉ: obrigada :D

    Alexandra: pois são, eu sei que aí no norte fazem :D oh obrigada fofa

    beijinhos a ambas!

    ResponderEliminar
  4. Eu fui uma das interessadas no vídeo mas só passado um mês tive tempo de vir ver. :P Mto obrigada por teres mostrado! Realmente parece valer bem a pena!!! E realmente o colar... excelente!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)