Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 5 de abril de 2013

E hoje é dia de?

De fazer as malas e rumar ao Norte!

Hey pessoal!!
Tudo em ordem?
Venho aqui rapidamente deixar-vos um post sobre o dia de amanhã. É verdade, este ano estou muito contente pois vou à Expocosmética. Finalmente chegou o dia.

Estou neste preciso momento a fechar as malas, a escolher o que vou vestir e a preparar tudo para sair de casa dentro de hora e meia e rumar a destinos nortenhos. Vou pernoitar perto do Porto e amanhã lá estarei em Matosinhos ihihih. 

Estou super ansiosa, trata-se de um dia importante, primeiro porque vou rever a Martinha Azevedo :D, segundo porque vou conhecer imensa gente nova, solidificar o contacto com imensa gente, estabelecer contacto com outras tantas. Alegra-me imenso toda esta parte da partilha e da amizade. É tão engraçado ver fotos vossas, vídeos em que apenas vos conheço "vistas de frente", ouvir as vossas vozes (para aquelas que não se mostram nos vídeos), etc. E agora vocês vão ganhar forma e cor, vou conhecer a sério :D. Vai ser super fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe! :D Tenho pena é de todas aquelas meninas que não vou poder conhecer, mas não faz mal, um dia será o dia e poderemos beber café e falar falar falar. 

Tenho também de fazer um agradecimento especial à Helena Gonçalves dado que foi ela quem me arranjou os convites para ir, obrigada Lena ;) amanhã lá daremos aquele abraço, visto que ainda por cima és prima do meu namorado (logo minha prima lol) e ainda não nos conhecemos lol!

No que respeita às compras propriamente ditas estou CHEIA DA MEDO!.. Eu sou ponderada e forreta mas amanhã pode mesmo saltar-me a tampa... Veremos ihihih!



Enfim tenho de ir, já chamam por mim ;)
 Beijinhos a todas

Áurea

5 comentários:

  1. Ansiosa por estar ctg babe!!!!!
    see you tomorrow!

    ResponderEliminar
  2. Boa viagem e aproveita;-)
    xuac
    di

    ResponderEliminar
  3. eu fui ontem eheh

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. epah, um parágrafo só pra mim?? Assim até me sinto importante loool. Já disse que não tens que agradecer, foi um prazer e uma desculpa pra finalmente nos conhecermos ;). És uma querida, adorei conhecer-te :D.Jokas

    ResponderEliminar
  5. AlexandrA: eu tb estava :D

    Di: sim amori!

    Saracr:oh viste?!

    Helena: claro que sim mereces :D

    beijinhos a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)