Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Favoritos Março 2013 / Novidades Andreia

Olá olá Pessoal!
Como estamos?
Aqui estamos benzinho.

Para o post de hoje trago dois assuntos que nos interessam a todas - penso eu de que - e portanto vamos lá falar sobre isto tudo.

Em primeiro lugar, o departamento de marketing da marca de vernizes Andreia fez o favor de enviar um e-mail a todas as bloguers de modo a dar a conhecer os novos tons Primavera/Verão 2013. Eu por acaso já os tinha visto na expocosmética e devo dizer que fiquei de olho naqueles que agora se identificam como: 131, 132 e 133. Confesso que os outros dois não lhes prestei muita atenção, mas dei logo de caras com os 3 primeiros. Adorei os tons. Mas depois esqueci-me de os comprar :S...com tanta coisa na expocosmética que acabou por me passar ao lado, mas sem dúvida tenho de ver se os encontro à venda! Vejam vocês com os vossos olhinhos:

Amanhã a partir das 18 horas serão lançados estes bebés! ;)

E agora o segundo assunto - os favoritos do mês de Março:



Espero que tenham gostado!
Beijinhos
Áurea

2 comentários:

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)