Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Unhas Expocosmética: Essence - Dopey

Hey pessoal como estamos?
Bem?
Por aqui confesso-me em franca recuperação depois da correria que foi no sábado lol!Não imaginam! Corri toda aquela expocosmética de uma ponta a outra. Mas sobre isso falarei no próximo post pode ser?

Vamos ver o verniz que passeou nas minhas unhas e que até foi bastante cobiçado:






Considerações Gerais:

Secagem: média...lenta...
Cobertura: a indesejada...levou 4 camadas!
Brilho: está sem TC nas fotos (e com a marca dos lençóis o que é uma maravilha)
Duração: 3 dias
Pincel: bom

Pigmentação: muito aguado, fraco neste ítem
Cor: lilás com toque de azul, e muito glitter prata.









Bom, não posso dizer que este verniz é maravilhoso porque no fundo não é. Não posso dizer que ele seca lindamente porque não seca muito bem, ou então a minha paciência é pouca. Também não posso fazer milagres quanto à aplicação porque o verniz mancha um pouco e como é aguado custa um pouco a obter esta cobertura. Foram 4 camadas sofridas, mas no meio de tudo isto, e mesmo sendo suspeita por ser das minhas cores favoritas - eu amei este verniz, e digo que vale muito a pena passar por este pequeno martírio. Ele é lindo, amoroso, vistoso e no fundo simples mas complexo ao mesmo tempo. É um verniz perfeito que resulta só por si ( e pela paciência necessária). Tem aquele ar de amêndoas da páscoa e parece rugoso, algo tipo sand, mas na verdade não é. É além de tudo super original e eu gosto disto :D. Esta foi a minha primeira impressão, mas certamente irei usá-lo novamente, logo as circunstâncias podem ser outras e as lacunas dele transformarem-se em sonhos. Já aconteceu, não posso excluir a hipótese de que posso ser surpreendida, certo? CERTO!


Beijinhos

Áurea

3 comentários:

  1. 1º estranhei, mas depois até gostei ;)

    Beijinhos

    http://closet4chicks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Badalhoca!!! lol (brincadeirinha!)
    Adorei as tuas unhas, e escusado será dizer que fui eu quem mais cobiçou!

    Adorooooo o Dunga!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Saracr: obrigada :)

    NE: eu por acaso fiquei logo apaixonada, mas eu sou suspeita lol

    Marta: lol a serio? :O badalhoca dois!

    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)