Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Black is Back - Essence

Olá pessoal
tudo em ordem?
Ok cá vamos nós numa nova viagem ao mundo dos vernizes.

No regresso a casa da expocosmética, tendo eu pernoitado em Santa Maria da Feira, passei depois em São João da Madeira para almoçar e descansar um pouco. Claro que quando existem Wells espalhadas eu pumbas vou logo lá, e nem penso duas vezes em observar com atenção as promoções e possíveis produtos que posso não encontrar por cá. E foi isso que aconteceu na aquisição do vernizusco de hoje. Lá fui eu buscar o Mellow Yellow - que depois vocês têm noticias dele, não agora :P - e só depois é que, aqui a espertalhona que vos escreve, reparou nas letras garrafais que dizia "LEVE DOIS PAGUE UM". AAAAAAAAAHHHHHHH OK! Pronto..lá voltei atrás e trouxe comigo este pequeno Black is Back porque um verniz preto nunca é demais e porque o verniz preto é sempre uma chatice.

É sempre uma chatice porque o verniz preto nem sempre é pigmentado, nem sempre seca rápido, nem sempre faz jus ao que dizem dele e eu nem sempre tenho paciência para aturar as manhas do verniz. Por isso - e ficando-me então por 0,50€ - resolvi trazer este rapazote e pumbas assim que pude foi dos primeiros a ser experimentado! Vamos ver?



Como podem ver as minhas unhas neste dia estavam enooooooooooooooooormes! Mas pronto, como conseguem ver as cutículas não estavam perfeitas, na medida em que não foi fácil limpar. Preto é sempre chato, ainda para mais se estivermos a falar num verniz que é um pouco aguado embora bem pigmentado - o que é estranho lol - e que escorra um pouco.  Mas isso depois de bem seco - percebi eu depois - lavando bem as mãos e escovando com as esponjas de banho a coisa dá-se com melhores resultados.. Vidas!




 Considerações Gerais:

Secagem: rápida
Cobertura: três (duas chegavam, mas o perfeccionismo é aquela coisa!)
Brilho: está sem TC nas fotos
Duração: 6 dias
Pincel: bom
Pigmentação: boa
Cor: preto






Pronto e é isto, espero que tenham gostado, qualquer coisa comentários sim?

Beijinhos a todas

Áurea

1 comentário:

  1. Lindão mesmo. Preto é essencial. Tenho uns 4 vidros, e uma coisa que me faz comprar esmalte preto é o nome: tenho Black Jack, Buraco Negro, Noite Escura... esse aí seu eu compraria, sem dúvida!

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)