Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 28 de maio de 2013

Momento de Leitura

Olá pessoal,
hoje vamos para um post mais cultural sim?
Siiiiiiiiiim!

Como sabem eu amo animais, especialemente cães e gatos. E sempre gostei de saber mais sobre estes nossos amiguinhos. Sempre achei que os animais eram o reflexo dos donos e cada vez acho mais isso. Como sempre fui curiosa sobre este assunto e como falo sobre os meus animais com amigos, em conversa com uma amiga minha (beijinhos Didi) ela falou-me deste livro do César Millan e prontificou-se a emprestar-mo para eu ler. Já foi há algum tempo e só ontem comecei a ler este livro! Devo dizer-vos que já estou apaixonada, ele é de facto um encantador de cães e sobretudo de pessoas.

(imagem retirada da net)

Enfim completamente rendida, e assim que o encontrar à venda vou comprar na mesma, penso que é um excelente conselheiro para se ter por perto! E ainda nem cheguei perto do meio do livro lol

Beijinhos a todas

Áurea

6 comentários:

  1. Adoro o encantador de cães!!!
    É um espétaculo***
    :)

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida! :)

    Eu adoro cremes cheirosos mas com cheirinho a creme, coisas neutras, se não enjoo e não suporto os cheiros. lol sou muito esquisita.
    Quanto ao óleo para depois da depilação com gilete, como tenho a pele mega sensivel não posso pôr nada depois da depilação com gilete, nada a nivel de cremes se não vem uma comichão horrivel mesmo. Por isso, e porque li na net também, o óleo seja de amêndoas doces ou Johnson's baby, ou corine de farme, o que quiseres...Desde que seja hidratante. Eu uso óleo de amêndoas ou de bebé.
    quanto ao gel de aloe vera uso em pele irritada, pele muito oleosa e com acne, pós depilação com cera ou máquina eletrica, etc.

    qualquer coisa diz linda :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Áurea,
    Morro de vontade de ler esse livro do César. Tenho dois cachorrinhos e esse livro iria me ajudar bastante em diversos momentos.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  4. Hummmmm excelente dica e eu adoro ler, apesar da falta de tempo...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. :-) como ele costuma dizer: "eu reabilito cães e treino pessoas" lolol... o meu cão já me ensinou algumas coisas sobre mim própria que eu não sabia...e de olhar para o seu comportamento percebi que reflectia alguns dos meus estados de espírito...são fantásticos:-) boa leitura. bjs. di

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)