Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 4 de junho de 2013

Favoritos de Maio de 2013

Olá meninas lindas e jeitosas,

Estamos boas? Certo?
Bom, vamos a isto:

Em primeiro lugar: mil desculpas não tenho respondido aos vossos comentários, tenho tido muita coisa a tratar.

Em segundo lugar: em breve também irei responder aos comentários no youtube que estão em atraso!

Em terceiro lugar: obrigada pelos comentários deixados no post de ontem, ainda bem que gostaram da manicure :D

Em quarto lugar: é tudo lol!

Vamos ao post de hoje: Favoritos de Maio, cá está o vídeo espero sinceramente que gostem :D




Beijinhos grandes

Áurea

1 comentário:

  1. Também adorei ver o spartacus...já sabia que ele ia morrer e que a coisa não ia acabar muito bem (do tipo "e viveram felizes para sempre"), mas ainda assim fiquei tão triste com o final...e pensar que aquilo tudo foi baseado em factos reais torna a coisa ainda mais poderosa...snifff...
    Di R

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)