Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Hoje :D

Olá olá

tudo em ordem?
Sim?
Boa!

Eu não tenho dito absolutamente nada porque estou no Porto desde sexta-feira, ah pois! No sabádo foi um dia maravilhoso com a minha Martinha Azevedo, depois se quiserem posso mostrar-vos as comprinhas todas aqui pelo Porto.

Ontem domingo também foi alta aventura ihihih, comprei umas coisinhas - poucas - mas comprei. 

Hoje segunda-feira é dia de ir ver Muse! Sim Muse :D!

Depois de muitos anos a ser fã, depois de ter visto praticamente todos os concertos gravados até à data e os videos feitos por fãs, chegou o momento em que vou estar a vê-los ao vivo pela primeira vez. YES! 

Portanto até amanhã, ou quarta, ou quinta lol, não sei ao certo quando vou regressar ao blog porque até lá vou estar ocupada a ser feliz weeeeeeeeeeeeeeeeee!

Portanto, vou ali ser feliz ok? Beijinhos



5 comentários:

  1. diverte-te... ;) e vai lá ser feliz... lol

    ResponderEliminar
  2. olá!!!
    hoje de manhã passei perto do estádio e já la estavam muitas pexoas à porta. se calhar tavas lá e nem te vi, lol.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem fui e foi um concerto MARAVILHOSO :D agora é esperar que eles voltem :p
    Se puderes passa no meu blog que tenho um post respectivamente sobre isso http://onceuponatimemyblogg.blogspot.pt/2013/06/10-de-junho-de-2013-meninas-tudo-bem.html
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)