Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Kinetics - Magnificient

Olá olá 
Estamos boas?
Sim?
Óptimo :D

Hoje trago um post há muito prometido de uma marca que estou a adorar: a Kinetics! 
Há imenso tempo que queria saber mais sobre esta marca, não encontrando à venda entrei em contacto com  a marca, e como vos tinha contado anteriormente a D. Ana (beijinho para si) disponibilizou-se para me enviar um verniz à minha escolha para que eu pudesse experimentar. Muito timidamente (confesso) escolhi este verniz o Magnificent que fez saltar os olhos da cara! Passado uns tempos cá apareceu o menino fofuxo!

Ando ao tempo para fazer este post, mas agora depois de uma grande pintadela nas unhas cá vai:




Considerações Gerais:
Secagem: rápida
Cobertura: 2 camadas
Brilho: brutal
Duração: 7 dias
Pincel: bom
Pigmentação: boa (com duas camadas cobriu perfeitamente a unha)
Cor: preto com microglitter dourado (um pouco de verde e cobre), o microglitter dourado confere-lhe um toque mais esverdeado do que preto
Textura: cremosa










Tenho a dizer que estou apaixonada por este verniz, aconselho vivamente a todas as pessoas  a experimentarem pelo menos um verniz da marca. Adorei a qualidade, a facilidade com que se consegue pintar as unhas, mesmo sendo um pouco espesso é simples de aplicar. Eu cá gostei, achei bem fixe, super lindo e é uma cor boa para todas as estações! Olhem pronto 5 estrelas, da ponta da orelha, tudo de bom, a repetir! YES!

Para a D. Ana um muito obrigada por toda a simpatia que teve comigo, pela compreensão e amabilidade!

Se quiserem contactar a marca podem fazê-lo aqui:


Beijinhos a todas 

Áurea

1 comentário:

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)