Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Momento Reciclagem

Olá leitoras lindas e adoráveis,
estamos bem?
Sim?
BOOOOAAAA!

Hoje trago-vos mais um momento reciclagem que tem andado esquecida neste cantinho. Como vocês sabem eu adoro reciclar e aproveitar tudo o que possa de modo a poupar dinheiro. Muitas de vocês faz troquinhas certo? Quando fazemos troquinhas temos sempre a preocupação de embalar muito bem os vernizes e os produtinhos a enviar para as nossas amiguinhas. Acontece que eu sempre que encontro plástico bolha à venda, acho o rolo muito caro (de 5 € para cima) e não sei se vos acontece o mesmo ou não. Daí que ao olhar para vários envelopes onde o interior é com plástico bolha, e sendo que iriam para o lixo lembrei-me de tentar aproveitar o interior e fazer com esse plástico bolha o revestimento protector dos vernizes que troco ou mimos que envio (enviava no caso). Vamos ver como eu faço?

Primeiro vejo bem onde são as junções do envelope para ter cuidado ao cortar no momento (por norma com uma tesoura ou com um x-acto).


Depois corto toda a borda/junção - primeiro de um lado


 E a seguir do outro lado


 E por fim ficou o plástico bolha, que está em excelentes condições e o papel esse vai para a reciclagem!


E então gostaram da dica?
Vocês aproveitam este material?

Beijinhos

Áurea

2 comentários:

  1. Eu faço o mesmo! HAHAHA tenho montes de envelopes em espera! lol ;)

    ResponderEliminar
  2. tb aproveito spr o plástico bolha.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)