Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dica para dias de muito calor

Olá queriduxas, 
tudo em ordem?
Boa!

Hoje trago-vos uma dica útil para estes dias de calor, e que podem usar em qualquer local e altura. Confesso que esta dica tem sido uma grande aliada nestes dias de Julho em que tenho trabalhado, tenho usado bastante o meu borrifador e além de me refrescar ajuda a suportar este calor parvo e que eu detesto. Não uso isto só em mim mas também para os meus alunos, que mesmo à sombra e enquanto esperam que os pais os venham buscar antes do almoço já me perguntam pelo borrifador lol. Querem saber? Bora lá:

Para esta dica vamos precisar de um borrifador - este comprei nos chineses por 50 centimos - e de um frasco de Água de Rosas - no minipreço custa 45 centimos - e vamos começar:


Como todas sabemos a  Água de Rosas tem propriedades calmantes, refrescantes, de limpeza e tonificação da nossa pele. Eu já a usei para perfumar o cabelo, já a usei como tónico e adorei, e por vezes até depois da depilação. Neste caso em tempos de calor bruto, eu prefiro-a como uma água refrescante que nos ajuda a suportar estes dias de inferno - na minha opinião, pois sou aquilo a que se chama uma pessoa de inverno!


Ora vamos deixar-nos de grandes palavreados dado que isto não é ciência nem sequer nada de complicado, basta encher o dito borrifador com a Água de Rosas, 


E tapar o frasco! E puff já está, eu levo isto para todo o lado, vai sempre na mochila quando vou dar aulas, vai na mala quando saio de casa, e está no quarto - sala - uátéver - e borrifo-me toda com isto. É bom, mas bom mas bom, sabe bem, refresca, uma pessoa antes transpirada que por mais cremes - perfumes - desodorizantes que ponha fica a cheirar que nem um camelo, e isto vem - qual borrifadela iluminada e transforma a nossa vida! É que depois ficamos com um cheirinho na pele que é uma maravilha! Obviamente que não substitui um banho, mas que ajuda isso ajuda. E para doentes cardíacos etc e malta com problemas de inchaços e blablabla isto é um mimo! Façam-no! É uma ordem :D.


Vocês já conheciam esta técnica?? 
Já usavam a Água de Rosas com esta finalidade? 
Vão experimentar?

Beijinhos 

Áurea

6 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar, mas depois não tira o cheiro do perfume que usamos no dia a dia?
    Gosto tanto do meu perfume que não quero abdicar dele ehehe

    ResponderEliminar
  2. Também faço isto! Tal e qual. E gosto de usar depois de apanhar sol, também!

    ResponderEliminar
  3. faço isso tal e qual tu =)

    amei as fotos

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Olá! Vou-lhe usar! Eh eh, fiquei a ver o que era o uátéver... Depois digo o te achei! Obrigada beijo!
    Sofia

    ResponderEliminar
  5. Adoro Água de Rosas de qualquer maneira :P

    ResponderEliminar
  6. já faço isso há alguns anos e de facto é muito refrescante.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)