Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 9 de julho de 2013

Kiko - 643 - Spring Green

Olá olá 

Malta linda e jeitosa, 
com saudades de um post sobre um vernizusco??
Em breve vão sair muitos mais sobre todas as novidades guardadas aqui no blog :D

Hoje trago-vos a loucura dos últimos tempo! A L-O-U-C-U-R-A! Eu ando apaixonada por esta textura sugar que a kiko lançou. Mas não tenho este amor pelos normais, eu fiquei louca foi por estes lindinhos cheios de glitter, e Maria Purpurina que sou tinha de os ter a TODOS porque amei o acabamento!
Vamos ver as fotos??



Eu sei que sou chata com tanta foto, mas o verniz é lindo, é fácil de passar, seca que é um mimo, um efeito lindo e espampanante, um brilho que manda poder aos olhos daqueles que olham. Enfim mais amor do que isto seria impossível!



Considerações Gerais:
Secagem: rápida
Cobertura: 2 camadas
Brilho: glitter muito brilho dourado
Duração: 4 dias
Pincel: bom
Pigmentação: excelente
Cor: verde com microglitter dourado
Textura: sugar










Pronto e como sou amiga, fiz um vídeo para vocês verem o que isto brilha porque em fotos não se percebe isso:



Beijinhos a todas,

Áurea

3 comentários:

  1. Que verde fabuloso e acho que te ficou tão bem =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uau que verniz fantástico e a cor é linda!! Mesmo perfeito para os dias de calor abrasador!
    Adorei!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tão giro, pá! Mesmo giro! Também fiquei bastante impressionada pelo kiko sugar mat que tenho (laranja) e não me importava mesmo nadaaaaaaa de ter mais cores! :)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)