Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Óleo de Cuticulas - Sb Nails - Review

Olá malta bonita e jeitosa
estamos bem?
Sim?
Vamos a mais um post?
Ok!

Bom hoje lanço o post sobre o óleo de cutículas da Sb Nails que a marca gentilmente me enviou em nome da nossa parceria (obrigada Sb Nails) para eu testar e dar a minha opinião. 

O óleo é daqueles produtos que sempre me deixou curiosa, e ainda mais curiosa fiquei quando recebi os produtinhos. Para vocês terem a noção, eu fiquei receosa  - confesso - que algo se tivesse partido, mas afinal o óleo de cuticulas tinha um cheiro tão intenso e vincado que permaneceu no envelope o tempo todo. Mas atenção é intenso e forte no sentido bom e não no sentido do enjoativo e afins. Foi logo das primeiras coisas que tratei de testar e ver como a minha pele reagia. Temos de ter em atenção este factor dado que por vezes a nossa pele - somos diferentes o que é bom certo? - tem reações diversas aos produtos. 


Tirei o verniz que tinha nas unhas, lavei bem as mãos e em seguida coloquei o óleo de cuticulas nas minhas cuticulas.Deixei actuar e percebi algumas diferenças no que toca à suavidade, hidratação e um cheirinho perfumado. Retirei com água e sabonete neutro e deixei as mãos secar. No dia seguinte, voltei a colocar o óleo de cutículas, sendo que desta vez com os dedos fiz uma leve massagem por toda a unha com o óleo. A parte boa? A unha absorveu e não só hidratou como deixou a unha suave e brilhante. Não passei por água e assim deixei ficar para o outro dia.


 










Posto estas duas utilizações iniciais, faço sempre o último processo quando mudo de verniz nas unhas. Devo relembrar o que já disse em vídeo: as minhas unhas precisavam mesmo de um produto deste género. Estavam super secas e quebradiças. O produto ajudou imenso na recuperação das unhas e até no seu aspecto. Sinto muito menos necessidade de polir as minhas unhas nos últimos tempos porque não há peles ressequidas nem mortas. A verdade é que o produto é oleoso mas não gorduroso o que é bom na hora de utilizar. Mesmo tendo as unhas pintadas não dispenso a sua utilização e coloco sempre à noite nas cutículas a seguir ao creme de mãos. Depois passo apenas uma toalhinha para retirar o excesso (sim que por vezes sou maçarica e exagerada), e as unhas ficam impecáveis.














Resumindo e concluíndo: o perfume a frutos vermelhos é óptimo, permanece nas mãos e confesso que se torna viciante. A eficácia e a hidratação do produto é surpreendente, de facto as unhas ficam com uma aparência mais saudável, forte e bonita. O produto é fluído e aplica-se facilmente pois o pincel é macio e estreito, e o produto é oleoso mas não gorduroso e não é demasiado líquido ou seja não escorre pela unha fora. Adoro as flores secas que tem no fundo, além de dar um charme a conjugação das cores rosa e roxo deixou-me apaixonada - amo simplesmente :D. A minha pele reagiu lindamente, estamos a falar de um produto de uso profissional onde o controlo dermatológico é mais apertado, e tendo as mãos sensíveis como tenho a pele não sofreu nenhum tipo de alergia ou desconforto. Super recomendo a todas vocês, entrem em contacto com a marca e adquiram o produto, tenho a certeza de que vão gostar!

Para conhecerem os produtos todos que a marca tem ao vosso dispor podem ver aqui:


E vocês que produto usam nas cutículas??
Gostaram de saber sobre o óleo de cutículas?

Beijnhos a todas, 
Áurea

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)