Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sb Nails - Parceria


Olá olá

como estamos?
Bem?

Hoje trago-vos uma novidade, que me deixa muito feliz e significa que o meu cantinho está a começar a crescer aos poucos ao fim de um ano e meio (ou mais). Fico contente com esta parceria entre  mim e a Sb Nails e agradeço-lhe o voto de confiança e a possibilidade de experiência.

Em breve mostro-vos tudo o que a Sb Nails me enviou mas detalhadamente e em vídeo. Em breve também vos mostrarei revisões dos produtos e do quanto estou a gostar deles. Deixo-vos apenas um foto dos miminhos enviados para testar:


A Sb Nails é uma empresa que vende produtos, promove formações tudo ao nível da estética e da beleza tudo a preços acessíveis e amigos da nossa carteira.

Se querem saber mais sobre a SB Nails só têm de vir espreitar o blog porque em breve lancarei o vídeo com detalhes sobre os produtos, opiniões e fotos muitas fotos!

Para visitarem a SB Nails podem aceder aqui:



A SB Nails e a Body Secrets cederam gentilmente os logos da marca para os apresentar aqui no blog! 




Já conheciam a marca?
Têm curiosidade em saber mais sobre os produtos?

Beijinhos

Áurea

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria amoriii!
    Só coisinhas boas para a minha Princesa! :)

    Beijinhos

    www.seferys.com

    Séfèrys Channel

    Séfèrys Fan Page

    ResponderEliminar
  2. ai tanta coisa lindaaaa!
    parabens pela parceria
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)