Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sábado, 17 de agosto de 2013

Ups desapareci!

Olá olá

Mil desculpas...deixei-vos penduradas aqui no blog, mas foi muita coisa ao mesmo tempo! 

Entre tirar todos os móveis de um salão da minha casa, a pintar as paredes desse salão somando mais uma sala para o mesmo efeito imaginam o trabalhão? Tirar tudo o que têm dentro de uma divisão, lavar sofás, móveis, limpar os caqueiros todos e encaixotar noutra divisão da casa? A sério não façam isto sozinhos...é mais que muito cansativo.
 No meio de todo este turbilhão, eis que chegou a minha Cyndi da Austrália, dois anos sem ver uma amiga que é uma melhor amiga é sofrido! Foi muita ansiedade no dia da chegada, e claro tinha que estar com ela, conversar e desencaminhar para o mundo das compras looooooool. Enfim muita coisa lol.

Por fim, tinha as férias já marcadas, e foi também o arrumar tudo e vir embora. Muita confusão, muito cansaço e neste momento já se sentem saudades de quem deixei para trás. Vou tentar dar continuidade ao blog e ao youtube, e por isso resolvi vir até aqui hoje para vos dizer olá, contar o que tenho feito e deixar-vos uma foto com as minhas comprinhas de hoje - sim hoje mesmo sábado dia 17 de Agosto. 

Aqui a inteligente esqueceu-se de algumas coisas, então decidiu ir às compras. Confesso que foi complicado visto não ter encontrado nenhum mini preço para comprar o meu tónico e o meu desmaquilhante - sim eu sei quem é que se esquece disto!!!??? - portanto vamos ver a foto:


Rapidamente:

Comprei estes discos grandes da MyLabel - eram os únicos existentes brrrr . Trouxe o verniz P046 da Flormar que já o namorava há muito :P- Comprei a água micelar da Corine de Farme, porque fiquei na indecisão e não quis trazer nem desmaquilhantes nem tónicos dado que gastaria o dobro sem esquecer que já ouvi falar mal desses produtos. Trouxe esss toalhitas desmaquilhantes da MyLabel para retirar a maior parte da maquilhagem e a seguir usar a água micelar. Comprei mais um soro fisiológico que uso como tónico :). Um batom líquido vermelho que andava a tentar comprar há imenso tempo, e por fim um pincel de maquilhagem muito fofo, suave e achatado que comprei num chinês!

Em breve farei revisões de tudo isto ok? :D beijinhos grandes 

Aurea

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)