Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Yes Love - L4 - Leather

Olá olá
Malta gira como estamos?
Bem?

Já sabem que há um sorteio  a decorrer aqui no blog e que precisamos de mais meninas a participar não é? Não se esqueçam de carregar ali na moça de óculos --------------------------------------------»

Bom continuando! O verniz que vos trago hoje é um menino com o qual tenho uma verdadeira relação de amor/ódio.Vamos à sua biografia:

Estava eu num belo dia, passei no chinês da praxe e eis que dou com os olhos em váaaaaaarios tipos de acabamentos novos da Yes Love - que é uma verdadeira sacaninha para nos fazer gastar dinheirinho. Havia uma grande variedade de cores, mas. apenas 3 me chamaram  a atenção sendo o vermelho aquele que me despertou mais curiosidade. Ena pá, um vermelho leather, a imitar o couro? Fogo, é já!
Durante as minhas férias, lá peguei no bichinho e depositei-o nas minhas unhas! Fiquei chateada porque a Yes Love que é uma doida, sempre me ofereceu um bom poder de cobertura, e aqui pumbas deixou-me pendurada. Foram 4 - QUATRO - camadas nas unhas para que não fosse visivel a ponta branca da unha e mesmo assim nota-se ali algo de estranho. Foram quatro camadas e uma espera média no que respeita ao tempo de secagem...foi o que valeu. Porque de facto o acabamento é bonito, diferente e formidável.



Que o verniz é lindo isso é, e dá para perceber a textura com que fica, não é uma textura àspera, mas sim algo macia, é como o couro tem rugosidade mas não é àspero. Sinceramente eu adoro a cor, acho linda, e super chamativa. Vibrante e audaz! Oh para mim com altas palavras caras (com esta crise é melhor calar -me...).





 Considerações Gerais: 
Secagem: rápida
Cobertura: quatro camadas
Brilho: tem um brilho subtil
Duração: 
3 dias sem lascas
Pincel: médio
Pigmentação:  má (quatro camadas e não ficou perfeito)
Cor: vermelho aberto
Textura: leather









Enfim que me dizem sobre este menino? Gostam não gostam? Acham que fica estranho ou bonito?

No fm de contas eu amo este boneco, só gostava que fosse mais pigmentado...mas há solução que é colocar em cima de um vermelho do género.

Beijinhos

Áurea

6 comentários:

  1. Acho o engraçado... mas 4 camadas... jasus!
    Queria tanto encontrar esses bebes aqui... ;(

    ResponderEliminar
  2. Mesmo a pigmentação não sendo fantastica acho a cor linda :)
    Não vejo nada disso ao pé de mim... os meus xinocas sao uns caretas :((

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro este tipo de acabamento! Já sabes que sou doidinha! ehehhe
    A cor é linda, mas 4 camadas ninguém merece. Da próxima vez põe um vermelho por baixo e pões 2 camadas do leather por cima que fica perfeito!

    Beijinhos

    Séfèrys Bolg | Séfèrys Channel | Séfèrys Fan Page | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Estes leather ainda não deram as caras por aqui!! Muito linda a cor e a textura... adoro experimentar novidades!! Por acaso ontem encontrei 2 leather`s na Claire`s e trouxe, espero que fiquem com a textura como o teu!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Ai como estas texturices me encantam! *.*
    é muito amooooor!!!
    e assim a Yes Love entrou definitivamente na minha vida! :p
    beijocas amori

    ResponderEliminar
  6. é um verniz muito bonito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)