Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Yes Love W07 - Suede

Olá amores, 
tudo em ordem?
Sim?
Boa!


Primeiro de tudo, já concorreram no concurso da firmoo? Faltam já poucos dias para terminar, vamos lá fofas!

Segundo, em breve o blog e o canal vão ter uma página de facebook e não um perfil, estejam atentas sim amores??

Terceiro, estamos prontas para mais novidades em breve ok??

Quarto: vamos ao post de hoje :D

O verniz que vos trago hoje é um fófinho, que comprei logo que saiu a locura dos suedes por parte da nossa querida amiga Yes Love!  Se há marca de que gosto, é da Yes Love. Primeiro porque é de boa qualidade, facto é que seca, cobre, tem cores lindas, acabamentos lindos e inovadores quando temos altas marcas que ainda não perceberam o que é sugar, sand, leather e afins eu cá fico feliz por haver marcas que pelo menos tentam a sua sorte. Mas uma coisa os digo: Yes Love no topo! Se há coisa que gosto é de inovação, ainda para mais se for por um euro ;)!



  
Considerações Gerais: 
 

Secagem: rápida
Cobertura: três camadas
Brilho: tem uma cintilancia prata
Duração:  2 dias (fartei-me)
Pincel: médio
Pigmentação:  razoavel
Cor: rosa com um toque de lilás, shimer prata 
Textura: suede

Preço: 0,95 centimos








 Na realidade não sei se gosto do acabamento, pode ser giro este suede, e até amo a cor pelo menos no frasco, mas se calhar é um bocado fria no meu tom de pele. Não sei, se bem que é lindo isso é, mas numas mãos mais morenitas (não é preciso muito para me fazerem concorrência) concerteza o bitxo ficaria mais enquadrado. Mas que o sacaninha é lindo ai isso é! Retomando ao acabamento, como sou teimosa como tudo, acabei por recentemente adquirir um suede de um tom que gosto ainda mais, pode ser que assim perceba se gosto ou não do dito acabamento!

E vocês já usaram?
Gostam?

Beijinhos 

Áurea




5 comentários:

  1. Olá!
    Adorei a cor e o efeito que fica!!
    :D
    Beijocas

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. que lindas ficaram eu tenho e ainda não usei nenhum mas realmente e mesmo linda , a yes love anda cá com cada colecção mais linda
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adoooooooooro suedes, dão um ar frosty mega perfeito nas unhas!!!
    adoro babe! e fica perfeição nas tuas unhas, deixa-te de coisas!!!
    beijão

    ResponderEliminar
  4. oh que lindo. gosto muito dos vernizes da yes love.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que este tipo de cores fica muito fofinha com o teu tom de pele. Gostei muito de ver, o shimmer prata dá-lhe um ar mesmo fofo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)