Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Golden Rose 119 Holo

Olá queriduxas
estamos bem?
Sim?
Booooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Hoje trago-vos uma história triste, sentimental e bonitinha, muito ao estilo de "A Princesa e a Ervilha". Mas a história que vos trago é "Golden Rose 119 - Holo, o verniz que queria ser Holográfico!". 

Era uma vez um verniz pequenino, a quem chamaram de 119 e a quem disseram que ia ser um grande verniz holográfico. E ele pensou que seria um verniz impactante. O problema é que ele não era holo e sim um aproximado de holo, o vernizinho ficou tristinho quando apareceram outros vernizes mais pujantes e bonitinhos que realmente era pretos holográficos e não um chumbo. 
Palhaçadas À parte, literalmente, este verniz já está em minha posse há mais de um ano, sim há mais de um ano e só agora o usei!! Opá acontece com tanta gente lol. Enfim, o verniz de facto nem é mau, ele seca rápido, com 3 camadas a coisa resolve-se, a cor até que é bonita se pensarmos que é um chumbo, porque se pensarmos num preto ficamos desiludidas. A verdade é que eu até gostei do bichinho, é tímido, mas ao sol ele até brilha bastante, óbvio que não é um JAde ou um LAyla maaaas podia ser pior!! Vamos ver as fotos que não captaram nada de jeito? Vamos!




 Considerações Gerais: 
 

Secagem: rápida
Cobertura: três camadas
Brilho: é brilhante, deve-se às partículas holos presentes na fórmula

Duração: quatro dias
Pincel: médio
Pigmentação:  média
Cor: chumbo (Holo wanna be)
Textura: cremosa

Preço: 1,75€









E pronto posto isto, deu para perceber que ele não é muito holo, é o chamado holo wanna be, mas também é mais holo do que nas fotos, pois eu não consegui captar. Como sempre nesta gama da Golden Rose, quanto mais sol mais o efeito, para se notar que tem ali algo de holográfico presente na unha. De qualquer modo no dia- a-dia mais enublado ele consegue apresentar brilhinhos diversos semelhando-se À presença de glitter. Portanto ele no fundo é bonito e para ser sincera eu acho-o bem giro e diferente pela fraqueza dele.

Beijinhos a todas

Áurea

1 comentário:

  1. Olá mana!
    Eu confesso que adoro estes piquenos... tanto que os comprei todinhos!
    Adoro estes holos timidos, acho super fofos!
    E gostei de ver este chumbo nas tuas unhas!

    Beijocas

    http://www.seferys.com/

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)