Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

MoYou London - "The Biker" e produtos enviados :D

Olá queriduxas
estamos bem?
Como já deu para entender ainda não consegui organizar-me... Mas eu chego lá :)

Bom hoje trago-vos um post gigante, por isso peço-vos paciência para verem lol. Em primeiro lugar quero que vejam mais uma excelente colecção de placas de estampa da marca MoYou London, desta vez é ainda mais original do que das outras - o que me alegrou bastante. A colecção foi inspirada na Sarah Louise Smith:

"Owning a motorcycle is not a matter of life and death.. it is much more important than that..."










Então o que acharam? A colecção foi lançada hoje mas penso que daqui a uma semana já conseguem comprar através dos sites abaixo:

 
Facebook -  https://www.facebook.com/pages/MoYou/136053906460081?fref=ts

Site - http://moyou.co.uk/.

E agora querem saber o que a marca me enviou??? Querem? Estão curiosas? Vamos ver:


Vejam o vídeo aqui :)



Beijinhos a todas

Áurea

2 comentários:

  1. Por acaso essa colecção nao faz muito o meu estilo xD
    Prenda fantastica! :D



    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá! Muito giras! Não conhecia essa marca, costumo usar as da Konad. Queria muito ter algumas destas, mas não uso cartão de crédito nem paypal...sabes de outra forma de as adquirir? Obrigada!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)