Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Yes Love E11 - Suede

Olá moçoilas lindas e jeitosas, 
Estamos  bem?
Estamos?
Boa!!!


Hoje é um post rápido, tendo em conta que não há muito a dizer sobre o verniz que vos apresento hoje! Na realidade eu apaixonei-me pelo acabamento, pelo tom, pela facilidade com que se espalha isto nas unhas, de facto o sacaninha é bom, além de que é igualmente lindo! Como sabem aqui há uns posts atrás, eu tinha referido não ter gostado assim tanto do acabamento suede e que isso se calhar estava relacionado com a cor do vernizusco. Opá e era, assim com um roxo forte já me apaixono, epá eu amo roxo que fazer!








 Considerações Gerais: 
 

Secagem: rápida
Cobertura: duas camadas
Brilho: é brilhante devido ao glitter fino que tem

Duração: quatro dias
Pincel: médio
Pigmentação:  boa
Cor: roxo com brilho prata
Textura: suede

Preço0,95 €







 Bom, como viram eu adorei o menino, ele é lindo tem uns brilhos maravilhosos na fórmula e é um verniz que aparece - ou seja - dá e bem nas vistas! Se vocês querem um verniz que seja tchanaaaaaaaaaaaam, que seja rápido na sua secagem, eficiente na pintura, e tudo de bom, opá pesquisem nos vossos vizinhos chinocas e comprem uma coisa destas, vocês serão felizes!

Beijnhos a todas

Áurea

5 comentários:

  1. Eu também adoro esses sacaninhas.. Sempre gostei muito do acabamento suede. Usei há pouco tempo um magenta com uns brilhos azuis e rosas que fica lindo nas unhas, assim matificado. Também tenho esse, mas ainda não o usei.
    Normalmente esses suede são sempre a minha escolha quando tenho pouco tempo para pintar as unhas e quero um que seque rápido.
    ***

    ResponderEliminar
  2. Muito giro!! Nunca vi um frasco Yes Love destes por aqui :O

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
  3. Aiii é taooo lindo, tenho mesmo que ir ver dessa colecção **.


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Mas como eu não vi este post?!
    Eu não sou pessoa de vernizes roxos e tu sabes!
    Mas eu adoro esse lindo... dá para acreditar?
    E acho que usei o nos pés e tava com medo por ele ter sido tão rápido a secar que ia estalar logo.
    Mas não durou bastante até!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)