Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Sb Nails - produtinhos enviados

OLá pequenas, tudo bem?
Sim?
Booooooooooa!


Neste momento encontro-me em franca consciêncialização da imensa quantidade de comida que ingeri e estou numa atitude de fechar a boca até dia 31 de Dezembro - tudo isto porqueeeeeeeeeeeeeeeee...na passagem de ano é mais uma festividade em que como sem parar lol. Enfim, estou numa guerra sangrenta com a minha balança mas nós vamos entender-nos a partir do dia 1 de Janeiro (não digo é de que ano... não quero fazer promessas lol). E vocês têm comido muita coisinha boa??? Sim???


Bom, comezanas à parte, tenho de vos falar de uns produtinhos que recebi há cerca de um mês e que só agora venho falar sobre eles. Eu não falei muito sobre eles antes, pelo facto de que quis testar nas calmas e ver como o meu cabelo e pele reagiam aos novos produtos. Contudo, já tenho algumas opiniões formadas e em breve irei falar sobre cada um deles. Os produtinhos recebidos foram gentilmente cedidos pela SB Nails que é uma marca parceira do blog. Vamos ver o que me enviaram???
Vamos pois!


A Sb Nails enviou-me uma linha de produtos para o cabelo e um esfoliante para o rosto, mãos e corpo.


Este esfoliante que tem extractos de Alperce, pode ser usado no corpo, mãos e rosto. Eu já o usei no rosto e gostei do resultado porque como tem um grão fininho não agrediu a minha pele, sendo que é muito bom para quem tem pele sensível como eu.


Um condicionador capilar com extractos de Jasmim, Queratina e Glicerina que também já estou a utilizar, e sendo eu uma paranóica com os meus produtos de cabelo em breve trago-vos uma review completa do produto.


Sérum reparador para os cabelos com óleo de argão, queratina e extractos de Jasmim. Já usei duas vezes e amei o resultado bem como o cheiro. Mas quero dar mais uso para ter uma opinião melhor.


Máscara Hidratante Capilar com extractos de Jasmim, Queratina e Pantenol para o cabelo. Já comecei a usar o produto, em breve também virei dizer o que penso deste produto. Só tenho a adiantar que: eu e o meu cabelinho amámos ihihihi!




E vocês conhecem estes produtos da Sb Nails? Já tinham ouvido falar?

Beijnhos a todas

Áurea

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)