Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Wish List 2014 - Feliz Ano Novo

Olá amores,
tudo bem neste que é o último dia do ano?


Para mim este é sempre um dia marcante, um dia que marca o ponto de viragem. Sou sempre muito dada a esta data, mais até do que ao aniversário e ao natal. Acho que a mudança faz sempre bem e é sempre um ponto de partida.

Hoje, venho aqui fazer a minha wish list comparada à do ano passado. Sendo que o que já está realizado é para manter ou melhorar, e o que não foi realizado é para levar avante. Vamos lá?

Wish List 2014


Trabalho - Consegui trabalho na recta final deste ano, e peço com toda a fé que esta possíbilidade se mantenha, espero continuar a conseguir arranjar trabalho quando este contrato chegar ao fim.

Saúde - Estabeleceu-se, nada de internamentos no ano corrente, e espero que durante o de 2014 se mantenha assim ou que melhore muito muito muito :).

Blog - Creceu relativamente, poderia ter crescido ainda mais, sinto que não me esforcei o suficiente e quero dedicar-me muito mais a este projecto, para melhorá-lo, para desenvolvê-lo e para que cresça finalmente como eu gostaria - ou seja com mais qualidade.

Youtube - Creceu imenso WOW! Já somos mais do que 500, para mim é uma grande vitória. Quero que cresça mais obviamente, mas não em número apenas. Não quero ter 1000 seguidores se 500 não veem os meus vídeos, quero que todos os 1000 gostem de verdade e vejam os vídeos. Quero melhorar a imagem do canal, torná-la mais profissional, mais bonita e captivante e com assuntos cada vez mais aliciantes.

Familia - Vai nascer um novo membro, só por isso já é bom ano. Que o n

ovo priminho venha com muita saúde e cheio de genica para rebentar com isto tudo lol. Que a restante familia prossiga neste ano junta e com muita saúde. Que o meu relacionamento continue de pedra e cal, vamos fazer cinco anos de namoro e é - para mim - uma vida :D. Recebemos a Laika, é verdade nem vos falei dela - por falta de tempo acreditem - mas em breve vão ter um post inteiramente dedicado a ela. É o novo animal de estimação e está cada vez mais linda, fofa e graaaaaaaaaaaaande :D.

Agora num plano mais material:

Vernizes - ok já chega, tenho de fazer terapia, estou a brincar. Comprei imensos e no próximo ano o lema mantém-se " comprar apenas o que me fizer suspirar", porque todos os vernizes que tenho comprado são mesmo aqueles que me fizeram suspirar e por isso quero seguir este prisma

Maquilhagem - foi feito um enorme investimento ( na sleek curiosamente foi o meu desejo de há um ano lol), a partir de agora desejo apenas aqueles ítens que são surreais ou que me fazem tremer de paixão por eles. Já consegui adquirir tudo o que queria, desejava e fazia falta. Espero que seja um ano mais contido.

Roupa - foi feito também um grande investimento, sinto que tenho roupa suficiente, e agora a linha a seguir será a mesma de que: só compro aquilo que for necessário ou que gostar a sério!

Perfumes - penso que só comprei um perfume, tenho os que gosto e não sinto necessidade de ter mais, aliás quero gastar os que tenho ehhe.

Livros - comprei os que quis e consegui encontrar, li mais do que no ano anterior. Mas quero ler mais ainda neste novo ano.

Filmes - não vi tantos filmes quanto desejava, mas isso é um ítem a melhorar no próximo ano! Até porque quero fazer uma rubrica sobre filmes que gosto e não gosto, quais aconselho etc.

Organização e limpezas - Consegui modificar o meu quarto, organizar a maquilhagem e os vernizes. A roupa tem uma organização que me agrada imenso pois é funcional e simples. Reciclar mais ainda. Doar mais ainda. Enfim um mundo de afazeres para este novo ano.

Viagens - ohhh não fui a Londres mas fica na lista para 2014 e quero visitar outros locais se conseguir. Mas quero conhecer melhor o meu país primeiro, e vocês querem embarcar numa rubrica dessas?? Sempre que passo num local tiro fotos e visito os pontos de referência. Pretendo começar uma nova rubrica.

Séries - Vi imensas séries: Terminei de ver Spartacus, Smash, e Private Practice. E prossegui caminho com: New Girl, , Dexter, Grey's Anatomy, How i met yout mother, The big Bang Theory, Two and a Half Man, Once Upon a Time, Game of Thrones, The client List, The Carrie Diaries e Bones desdeo príncipio (sendo que ainda não terminei). Pretendo despedir-me de: Dexter. Ver: CSI Las Vegas e Criminal Mind. E ainda viciar-me nas seguintes séries: The Crazy Ones, The Tudors, Reign Dracula, Da vinci demons, Revenge, Downtown abbey

E são estes os desejos para 2014, obrigada por terem estado sempre aí. Por virem comentar sempre que vos foi possível. Eu espero melhorar e tornar o blog mais aliciante possivel. 
 
Boas entradas a todos
                                    Áurea

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)