Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Condicionador Capilar + Máscara Capilar -Sb Nails - Review

Olá amores 
tudo bem ?
Sim?
Boa!

Hoje vou tentar ser breve em tudo aquilo que tenho para dizer, porque trago a review de dois produtos em conjunto, dado que como pertencem à mesma linha decidi fazer assim. Vamos lá? Vamos pois!

Estes produtos que vos mostro são da marca SB NAils, que me cedeu estes produtos - muito obrigada e um grande beijinho a toda a equipa - para testar. Vamos então À minha opinião?

Comecemos pelo condicionador:

 
Embalagem: mais uma vez  a marca aposta em tons suaves e femininos. Uma emabalagem branca soft com um rótulo simples e um pump que nos ajuda a dosear o produto.O formato em garrafinha é super fofo, mas o que gosto nesta embalagem é o facto de ter uma base firme e larga, o que faz com que o produto não caia com facilidade à medida que vai ficando vazio. Depois a emabalagem é baixinha, o que permite ser guardada em qualquer lugar ou tipo de armário ou prateleira. Quantas vezes andámos às voltas com produtos para os guardar? Pois!..


Rótulo. sendo de papel  é mais frágil daí as rugosidades acima ( a marca já está a resolver esta questão - vejam só a rapidez e o interesse da marca pelos seus consumidores). As cores são suaves e femininas, gosto disso, gosto da flor de jasmim presente no rótulo bem como dos tons que se apresentam enquadrados. Possuí a informação necessária e com letras perfeitamente legíveis, simples e com uma boa escolha de cores. Mais uma vez uma imgem clean.

O produto é no fundo um creme amaciador que vai auxiliar no momento de desembaraçar os cabelos, ao mesmo tempo que os hidrata.Possivelmente tudo isto se deve aos componentes: extratos de jasmim, queratina, glicerina e não contém sal.


As instruções de uso que fazem referência ao shampoo da mesma gama, não revela o tempo médio de espera, eu costumo esperar uns 3 minutos e sinto efeitos muito positivos no meu cabelo :).


Tirei esta foto, para que pudessem verificar, como o pump nos ajuda  a dosear o produto. Como podem ver pela foto a boca é estreita saindo pouco produto de cada vez.


Amostra do produto: como podem ver o creme nem é espesso nem é aquoso.É ali um ponto intermédio, no meu ponto de vista,  assemelha-se a uma loção em termos de textura. Mas isso não significa que seja menos hidratante, muito pelo contrário...

 
Como podem verificar, ele funde-se bem no cabelo e com pouca dificuldade sentimos que o produto é absorvido pelo cabelo o que é muito bom. Nem fiz uma massagem nem nada, simplesmente apliquei o produto que rapidamente se dissipou.


Aqui está o produto completamente absorvido pelo cabelo. Gostei imenso deste produto, e ainda gosto pois ainda vou a meio da embalagem. No fundo cumpre o que promete, é simples de usar, não deixa o cabelo pesado e dá-lhe uma hidratação rápida e eficaz. Aconselho vivamente, o seu preço é de 6,50 para 500ml de produto... querem milagres? Adquira o condicionador :D!

Vamos à máscara:




Embalagem: não queria ser repetitiva quanto à imagem clean que transmite, mas de facto tem uma embalagem muito equilibrada, desta vez com uma mistura mais forte de cores, sem se tornar pesado ou excessivo. Adoro o rótulo que mais uma vez tem a informação necessária, com as cores ideais, soft, clean, suave e feminino, mais uma vez de parabéns!


Já agora, reparem na abertura da emabalagem? Repararam? Tem uma tampinhaaaaaaaaa! Vejam só o lado prático da coisa... Acabaram-se as vezes em que rodamos rodamos e rodamos a tampa e nada, acabou-se o drama de tampas a cairem e água a entrar no produto, acabou-se o produto entranhado nas ranhuras da tampa que à medida que se vai abrindo e fechado parece contaminar tudo! Acabou amigas, sabem porquê? Porque esta tampinha que abre e fecha com uma mola, no topo da embalagem é do melhor que há! Porque, quanto menos oxigénio estiver em contacto com o produto, menos bacterias se instalam e se desenvolvem. Conseguimos obter um produto que tem uma durabilidade mais assegurada! Não é de génio?


Nas indicações e instruções de uso, percebemos que esta máscara é livre de sal - tal como eu defendo neste tipo de produtos - possuí extratos de jasmin, queratina e pantenol, que conferem aos nossos cabelos suavidade, brilho, perfume, nutrição e hidratação! O que nos é indicado é usar uma quantidade generosa e deixar actuar por 10 minutos. Sinceramente nem sempre consigo deixar esse tempo, mas por norma deixo uns 5 ou 7 minutos e sinto que o meu cabelo fica suave e hidratado.



Como podem perceber, o produto é bastante espesso, tendo a consistência de uma manteiga.


Até com a colher virada o produto não cai, não escorre, nada acontece!


Decidi fazer tal e qual como fiz com o condicionador, apliquei no cabelo para vocês verem mais ou menos o que acontece...


Após uma leve massagem - PUFF! Todo o produto foi absorvido pelo cabelo. Vejam apenas o brilho que fica no cabelo, é como se tivesse colocado sérum no cabelo, não é? Nota-se bem o quanto o produto possuí de agentes nutritivos.



Este é o aspecto do meu cabelo, após remover a máscara com água e secar com o secador. Não está esticado com escova e muito menos com chapinha. Vejam o brilho com que fica, e o aspecto liso e sedoso que o meu cabelo adquire com estes produtos.

Nota final: eu amo estes dois produtos, tanto a máscara como o condicionador. Porque eles dão leveza ao cabelo, dão-lhe um ar mais alisado e sem tantos jeitos, mesmo com a humidade o meu cabelo fica com bom aspecto e não aquela coisa de trunfa no ar sabem? LOL é verdade! Gosto de tudo aquilo que estes produtos fazem  no meu cabelo: hidratam em profundidade, dão um briilho super charmoso, ajudam no volume, dão um ar saudável e nutrido, reparam em profundidade e deixam um cheirinho super suave e agradável! No caso da máscara podem adquirir pelo mesmo preço do condicionador e com a mesma quantidade, 500 ml...pegunto novamente: querem milagres? Procurem por estes produtos.

E podem obter estes produtos aqui: http://sbnails.com/site/catalogo.php?categoria=101

Vocês conheciam estes produtos?
Curiosas sobre o sérum para pontas de cabelo?
Será das próximas reviews :D

Beijinhos a todas

Áurea



Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)