Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Creme Hidratante de Azeitona - GL Nails

Hello amores
Tudo em ordem?

Boaaaaaaaa!


Hoje trago-vos uma revisão rápida de um creme hidratante que me foi gentilmente cedido pela marca GL Nails ( marca parceira do blog), para eu poder testar e deixar a minha opinião.



O boião é enorme e simples. A Tampa é verde azeitona - curiosamente e foi bem pensado - e temos uma ilustração que mostra um ramo de oliveira que é simples e delicada. Temos também algumas informações relevantes sobre o produto nomeadamente as funcionalidades dele bem como os ingredientes chave para uma boa hidratação: extractos de folha de oliveira, óleo de azeitona, ómega 3 e 6 e vitamina A+ E. Todos nós sabemos dos beneficios extraídos da oliveira e da azeitona, portanto podemos adivinhar que a hidratação à partida será garantida.

Nestes 200ml de produto tempos ainda mais informações acerca dos ingredientes e acerca do modo de uso. O produto deve ser aplicado através de uma massagem de modo a absorção ser mais facilitada.


Um detalhe que eu gostei no produto, foi este: o link do site na película protectora. É uma forma de nos recordarmos onde podemos voltar a comprar mais ;).


O produto parece espesso à partida, ele é consistente mas a textura é comparável à de uma loção. É um creme de textura delicada e fina, não é grosseiro como nos parece.



Diria que se aproximará de uma manteiga corporal, em termos de textura. Como podem ver eu coloquei um bom pedaço na mão e em seguida massagei um pouco.


Com movimentos circulares suaves, sem grandes esforços os produto começa a penetrar na pele e a sortir o seu efeito.


E em pouco mais de um minuto a pele absorve na perfeição o creme, deixando uma sensação de frescura e conforto sem ser pegajosa. Eu devo dizer que sou muito preguiçosa para colocar cremes, manteigas corporais etc. A sério.. é algo do qual não me orgulho,  porque a sensação pegajosa que tenho no corpo irrita-me solenemente...segundo porque por vezes o tempo é pouco e a paciência também. O bom do produto que vos mostro é a sua versatilidade. Ou seja, tanto pode ser usado no corpo, como nas mãos como nos pés. O cheiro é suave a gradável, sendo que não enjoa as pessoas mais sensíveis. A capacidade de absorção é rápida e eficaz sem deixar a pele com uma sensação gordurosa. A suavidade da pele é algo a apontar e de facto é incrivel. Gostei imenso deste produto, a nível de hidratação cumpre muito bem a sua função e posso afirmar que é dos poucos no mercado que se encontram com esta capacidade: ser hidratante mas não ficar uma sensação desagradável.

Podem visitar o site aqui:  http://www.glnails.com/  e podem começar já a fazer as vossas encomendas.


Espero que tenham gostado do review. 

Um beijinho a todas 

Áurea

1 comentário:

  1. Não conhecia o produto mas fiquei curiosa!:-) beijos
    http://fashionprincess23.blogspot.pt/2014/01/vanessa-hudgens-na-flare-magazines-de.html

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)