Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Dermacélsia - Parceria

Olá amores,

venho aqui rápido rápido, porque o dia de hoje foi super curto para tudo o que eu tinha para fazer lol, deixar-vos umas fotos de uns miminhos que recebi da Dermacélsia que é uma marca parceria aqui do blog!
Vamos ver?


O lado cute da Dermacélsia neste Natal, primou por dois sentidos: primeiro porque tiveram a preocupação de me enviar um e-mail a perguntar qual era o meu metal favorito. A minha escolha caiu sobre o ouro :). E em segundo porque enviaram um postalinho lindo de Natal a todas as suas parcerias, opá não é fofo??


Além do cartão de Natal, a marca cedeu gentilmente dois vernizes um de glitter roxo que eu amei (acertaram em cheio pois amo roxo) e o dourado ouro que é lindo de morrer. A acompanhar os dois vernizinhos veio este gloss muito lindo com um tom super diferente.


Em breve farei revisões aqui no blog, e no fim farei um vídeo para colocar no canal :)

E vocês conhecem a marca?Gostam? 
Beijinhos

Áurea

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)