Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

MoYou London

Olá a todas
tudo bem?
Sim?

Boooooooooooooooaaaaaaaaaa!

Bom, hoje trago-vos um post sobre umas placas, que recebi há uns mesitos atrás, para testar da marca MoYou London. Tenho usado as placas, mas o problema tem sido a falta de tempo para vos mostrar manicures com estampas. E depois da paragem cerebral das minhas unhas, em que elas ficam enfraquecidas, confesso que a vontade para as pintar e decorar era menos que pouca. Porém fiz uma demonstração básica e rápida de como ficam os desenhos, obviamente se o verniz para carimbo for de pouca pigmentação o desenho não fica perfeito na maioria das vezes. 

As placas que se seguem, foram escolhidas por mim e cedidas gentilmente pela marca, vamos ver?

  
Escolhi esta placa porque achei que se identificava comigo, adoro flores e achei as gravações muito bonitas.No fundo com o traço fino e suave que os desenhos possuem, temos desenhos delicados, romanticos e arrojados noutros casos.
 Vocês agora vão achar o seguinte: " pois que treta de post, tudo no papel, com carimbos mal feitos e sabe-se lá como", eu entendo o vosso pensamento mas passo a explicar! Na realidade eu usei um verniz de média pigmentação, para ver como ele se comportava e se mesmo assim iria dar para usar nesta placa. Como podem ver, os desenhos têm linhas super finas e nalguns casos o traço é delicado. Ou seja lição a reter: se queremos uma estampa bonita e perfeita, não podemos falhar no verniz, a escolha tem de ser feita num verniz que seja próprio para o efeito, ou aquele velhinho que sabemos que a pigmentação é um show e que a coisa vai correr bem! Vejamos as imagens abaixo:







Vocês podem discordar, e com todo o direito, eu já usei um ou outro desenho (nomeadamento o do beija-flor) e devo dizer que foi com o mesmo verniz com que vos mostro. Podem estranhar o que vou dizer, porém é a minha opinião e vale tanto quanto a vossa, certo? Certo! Então é o seguinte, nalguns desenhos, o facto dos traços ficarem mais sombreados do que carregados acaba por dar um charme difernente ao desenho. No caso do desenho do beija-flor, eu adorei porque ficou com um ar super suave e parecia uma imagem com textura e dimensões. Obviamente que, com um verniz super pigmentado, os desenhos ganham outra força, mas confesso que não desgosto de um verniz que dê este sombreado :).

 

Esta segunda placa tem gaiolas, passarinhos e gatinhos, tem ali umas notas musicais, chaves, fechaduras e corações :). Foi um desafio carimbar esta placa, porque os desenhos têm ainda mais detalhes e traços fininhos, embora rectos. Vamos ver:









Curiosamente, nesta placa é onde os desenhos têm menos falhas. Provavelmente por serem desenhos mais pequenos e pela facilidade de extrair o desenho. De qualquer forma, fica perfeitinho e sem grandes malabarismos.


O carimbo e o raspador: Em relação ao raspador, acho que é um raspador comum, se calhar com a "lâmina" mais fina do que os outros que eu tenho de material semelhante. Porém ele é bastante rijo e não liberta lasquinhas no plástico, porque nos outros eu noto isso.À medida que se vai usando, vão criando lascas na zona de raspagem, neste não acontece isso. Penso que o material de fabrico é mais resistente e de melhor qualidade.

O carimbo, é melhor sem dúvida. A borracha é super molinha o que permite extrair o desenho com facilidade, depois a cor facilita para ver o desenho quer ele seja preto, branco ou dourado pois acaba por sobressair. Gosto do facto de sair do encaixe, permitindo uma lavagem mais simples. A única coisa que não gostei muito no carimbo, foi -ao usarmos algodão - fica sempre sempre cheio de pelinhos, o que é uma chatice.


Em geral eu achei as placas com bastante qualidade, por vezes o verniz usado pode não ajudar ao sucesso da estampa, mas temos que experimentar marcas até acertar com aquele que gostamos. É fácil de limpar, as gravações não são demasiado fundas nem demasiado superficiais, o que faz com que seja simples de transferir o desenho. Em suma, penso que a MoYou London é uma marca com qualidade e na qual se deve apostar! Virão em breve manis com estes desenhos, estejam atentas.


Se quiserem ver mais placas, ou encomendar podem fazê-lo aqui: https://www.facebook.com/pages/MoYou/136053906460081?ref=ts&fref=ts


E vocês conheciam a marca?
Têm curiosidade?

Beijinhos

Áurea




1 comentário:

  1. ola passei pelo teu blog e seguii!
    convido-te a visitares o meu blog , beijinhos
    link blog:;
    http://ines-bloguebatomvermelho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)