Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Sorteiooooooooooooooooooooooooooooooo

OLá amores,
 EStamos boas?

hoje temos novidade novidade novidade!


Aqui o blog tem o gosto de se juntar a uma data de marcas e a uma data de blogues para vos sortear vários miminhos num: Happy Bday Giveaway!

Vou passar a explicar, a lojinha Simple (parceira aqui do blog) juntou-se a várias marcas e a várias bloguers para fazer um sorteio de aniversário. São ao todo 21 prémios ou seja 21 vencedoras! Não é tentador?Eu sinceramente tenho muita pena de não poder participar LOL mas pronto... não se pode ter tudo! Da minha parte vou sortear:



Um conjunto da Gosh: uma máscara de pestanas e um duo de sombras em tons neutros (beje e castanhinho) e um espelho de bolso em forma de rosa dourado. Os produtos foram escolhidos e comprados por mim. Espero sinceramente que gostem. 

Agora se fosse a vocês ia ao link abaixo ver os outros 20 prémios e o formulário que têm de preencher para concorrerem e ganharem estes prémios fantásticos, todos reunidos com  muito carinho para vocês!

Ide amores Ide!


Vão a este link para conhecerem as regras e preencherem o formulário :D

Beijinhos

Áurea


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)