Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Vencedores - Sorteio Firmoo

Olá pessoal
tudo em ordem?

Chegou ao fim o sorteio da Firmoo. Eu sei que anunciei há pouco tempo no blog e no canal, sei que apaguei posts. Porque entrei em contacto com a marca acerca do sorteio, e foi-me dito que o prazo do sorteio já tinha passado. Entrei em pânico, contactei novamente a marca e eles verificaram que foi erro deles. Neste caso a Firmoo prova que grandes marcas podem ser humildes e assumir enganos que acontecem. Então chegámos a novo acordo, seriam sorteados os óculos escolhidos por vocês e os vouchers em vez de serem de 20 dolares serão de 30 dolares. A mim pareceu-me uma excelente resolução! Por fim, optei por terminar na mesma o sorteio, porque estava a arrastar-se há imenso tempo e não era justo para mim, para a Firmoo nem para quem já tinha participado.

Problemas resolvidos: fiz a contabilização de todas as participações e percebi que não ultrapassámos os 40 participantes. Houve imensas meninas que não cumpriram todas as regras, algumas pessoas enganaram-se, houve quem fizesse trafulhice lol, mas eu fui ver tudo direitinho e consegui apurar as vencedoras. Contudo e como devem entender, segundo as regras, não ultrapassando os 40 participantes VÁLIDOS os óculos não são sorteados. São apenas sorteados os vouchers neste caso com o novo valor de 30 dólares.

Portanto vamos ver as vencedoras apuradas:


(nota de rodapé: houve duas pessoas que foram repetidas no sorteio, por isso anulei e continuei a sortear)








 Foram estas as vencedoras, parabéns a todas as meninas. 
Já vos enviei um e-mail, têm 48 horas para me responder e para vos enviar o código de desconto.

Às restantes meninas, não fiquem tristes, porque está a decorrer um mega sorteio com 21 prémios ao todo, só têm de carregar aqui ao lado para serem direccionadas ao sorteio. Não se esqueçam das regras todas direitinhas ok? Depois desse sorteio irão haver muitos mais, garanto-vos :D 

Beijinhos a todas 

Áurea






Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)