Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Yes Love Cocrete - C1

Olá amores,
tudo em ordem?
Sim?
Boooooooooooooaaaaaaaaaaa!


Bom, o post de hoje diz respeito a uma colecção linda que a Yes Love lançou aqui há uns mesitos - L A A R G O S .. - e que eu fui usando, usando e até que resolvi finalmente postar para vocês verem! Amores preparem-se que isto dos texturizados além de ser um verdadeiro mundo é algo de extraordinário!

Vamos lá??

Bom, como já tinha dito, a Yes Love lançou uma linha de vernizes concrete,  e perguntam vocês: o que é o concrete??? R:. o Concrete é um acabamento texturizado, rugoso, que se sente ao toque. Devo referir que o acabamento é inovador pois consiste numa textura de cimento. Oh yeah! Massa nazunhas amores! Massa nazunhas! 

O fantástico deste verniz é, não só o acabamento e a cor, mas o facto de custar apenas 1 euro, filhas por um euro querem o quê? Um dia destes nem uma garrafa de água se compra por esse preço. O verniz seca bem, é bem pigmentado, é bonito e diferente. Claro que eu tinha de adquiri mais cores da colecção, porque além do vício há o bem que faço em mostrar estas coisas catitas certo? Certo, tudo em prol das minhas queridas leitoras - nada de vício... nadaaaaaaaaaa de vício... cof cof



Como podem ver , é bastante rugoso,  a textura é bem visível com estas fotos, e o melhor é que é diferente em termos de sensação no que respeita ao acabamento sugar e ao sand. Assim como é difernte do leather. Acho que deviam mesmo experimentar :D.





Considerações Gerais: 

Secagem: rápida
Cobertura: duas camadas sã suficientes
Brilho: é apagado mas lindo por ser texturizado

Duração: quatro dias
Pincel: normal
Pigmentação:  boa
Cor: base preta, com glitter branco matte

Textura: concrete - cimento
Preço: 0,95€






Há outras marcas, muito mais caras que produzem acabamentos famosos como o sugar, o sand, o leather, o feather etc. Mas concrete nunca vi, e digo-vos que amo ter esta gama de vernizes na minha colecção. É fabulosa, e amores por um euro? Os OPIs da vida que me aguardem... pfuuuuuuuuuu

E vocês conheciam?
Gostavam de experimentar?
Gostaram do acabamento?

Beijinhos a todas

Áurea

5 comentários:

  1. Opah, nunca apareceram destes na minha zona, apesar de aparecerem muitas outras colecções da Yes Love... :S Gostava de experimentar pelo menos unzinho :P

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt

    ResponderEliminar
  2. Acabei por deixar fugir estes lindos... achei bem interessante a textura dele, diferente e maravilhosa...
    Acho que tenho que fazer uma visita ao chinoca amanhã he he

    Bjs
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ooh porque é que esses bebés nunca chegam a estas bandas, hunf!!
    Esse verniz é lindo no frasquinho e eu ia ficar tentada em meter-lhe top coat depois para ver como ficava *-*
    Beijocas grandes***

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho dois , um rosa e um azul :')
    Mas eu dei 0,75€
    Esse tambem é muito bonito *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ai, minha amada Yes Love..
    Já vi todas as colecções novas que eles têm.. mas esta, nunca a vi.. nem um único exemplar :( Caramba!!
    ***

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)