Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

2B Pretty - lojinha de bitjuteria

Olá amores 
tudo bem?
Sim?
Boa!

Hoje vim cá num instante falar de uma lojinha que descobri aqui há uns tempos: a 2BPretty!

Vamos conhecer um pouco mais da loja:

"As mulheres portuguesas gostam de estar bonitas sempre, mesmo em tempos de crise. Nos dias que correm, a moda não deve ser posta de lado, mas sim mantida de forma cuidada e entusiasta, porque mais do que nunca estas mulheres necessitam de sentir-se confiantes e cheias de auto-estima.
Os acessórios de moda são um complemento fundamental num look, ao conferir o remate final de graça e glamour ao mesmo. Poupar não significa deixar de ter novos acessórios de moda, mas sim poder adquiri-los a preços mais vantajosos e acessíveis. A loja 2B Pretty vem servir esse propósito, disponibilizando, para isso, centenas de acessórios de moda, simultaneamente Bonitos e Baratos, e de forma cómoda e fácil, sem necessidade de sair de casa.
Trata-se de uma loja de confiança cujo objectivo, ao fornecer este leque imenso (e sempre crescente) de peças fashion, é contribuir para a beleza e auto-estima das suas clientes. 2B Pretty… para se ser bonita sempre. "

in Sobre 2B Pretty





Como puderam ler acima, neste texto que citei da lojinha, o que podemos encontrar na 2B Pretty é todo um universo de bijuteria para todos os gostos, desde o mais irreverente ao mais romântico. Nesta loja podemos encontrar aquela prenda, aquela peça de biju, aqueles brincos que queremos usar naquele determinado momento. Podem visitar o site da loja para fazerem as vossas encomendas:  http://www.2bpretty.pt/index.php?route=common/home

Como podem ver no próprio banner da loja, em compras superiores a 1,90€ os portes são grátis :D

Espero sinceramente que gostem :D visitem a lojinha, é muito fácil de aceder, basta fazerem um registo, é muito fácil encomendar e as meninas são um simpatia.
Qualquer dúvida disponham :D

Beijinhos 

Áurea

1 comentário:

  1. Querida, só corrigir uma coisa. Os portes podem ser grátis sempre, desde que seja esse o método escolhido. No banner, a informação "desde 1,90" significa que o artigo mais barato da loja tem esse valor. Os portes podem ser grátis em qq artigo :)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)