Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Saldos II Janeiro

Hello loves, 
estamos boas?

Confesso que este não era  o post de hoje, mas tive um imprevisto e lá teve que ser, no entanto, espero que gostem na mesma! O post de hoje é sobre as minhas comprinhas de saldos durante o mês de Janeiro, embora não tenham sido tão produtivas quanto as anteriores, acho que consegui encontrar coisas fofas que me vão dar jeito e das quais eu gostei imenso.

Prontas para ver o vídeo?
Bora lá:



Beijinhos 

Áurea

1 comentário:

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)