Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Top Coat Matte - Dermacélsia


Olá amores, tudo bem?
Sobrevivemos À Stefanii? Sim? 
Boa!

Vamos ao post de hoje: Trago-vos uma breve revisão do Top Coat Matt da Dermacélsia. Confesso que gosto imenso deste tipo de acabamentos e tenho ali um ou outro frasquinho que provoca esse efeito. Assim cmo tenho também vernizes que só por si já têm esse efeito mate, fosco, emborrachado etc.




A Dermacélsia envio-me este produtinho para testar (obrigada), fiquei muito contente e assim que pude experimentei o produto. Apliquei apenas uma camada e deixei secar. A secagem foi rápida, e a aplicação foi simples, o produto é ligeiramente aquoso e não arrasta o que é muito positivo.




Como podem ver, o verniz fica super giro após a secagem. Não é bem borracha, não é apenas matte, fica ali qualquer coisa de soft touch sabem? Das colecções da LAyla? Assim me parece. Porque além de perder o brilho fica com aquela sensação suave na unha. Eu sinceramente não consigo explicar, porque é diferente dos vernizs matte que eu tenho. Fica ali um brilho apagado, um reflexo fosco, um charme diferente. 



O frasco/embalagem é simples, de acordo com o padrão de vernizes de tratamento, com uma aparência equilibrada. O rótulo é bem clean e organizado.




Em suma: adorei o produto, é uma possibilidade podermos ter um verniz matte em qualquer tom, dado que basta adquirir um verniz matte e depois é brincar com todo o tipo de cores. Podemos brincar com nail arts, colocar em cima de glitters e transformar o nosso glitter matte. Podemos carimbar por cima do matte e dar uma diferença e um up nas nossas unhas. Amores, no fundo basta ter este produto e a nossa imaginação pode voar e para bem longe :D

Podem encontrar este produto aqui: https://www.facebook.com/pages/DERMAC%C3%89LSIA-Cosmetics/198578163496128?ref=ts&fref=ts

Conheciam este produto?
Gostariam de experimentar?
Beijinhos a todas amores

Áurea


1 comentário:

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)