Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

domingo, 11 de maio de 2014

Expocosmética - Eu fui!

Olá amores,
tudo bem?

Bom, posso dizer-vos que estou para lá de cansada, fatigada, mortinha de sono e sei lá mais o quê! Porém enchi-me de forças (vá e algumas vitaminas lol) para vir até aqui dizer-vos umas coisinhas assim muito muito simples acerca da Expocosmética!


Este ano tive a oportunidade de visitar a feira por duas vezes, o que é bom dado que assim podemos perceber o que nos passou ao lado no primeiro dia. Digo-vos que a experiência é muito muito boa! 

Como tal, durante esta semana - isto é começa hoje - eu irei lançar alguns posts acerca da expo porque de facto houve alguns que me passaram completamente ao lado e outros que me cativaram totalmente. Nestes posts irei mostrar-vos:

- marcas, novidades, lançamentos e curiosidades;
- as minhas comprinhas (yeah comprinhas... não compro mais nada durante este mês...);
- os miminhos que recebi da organização e das marcas (só coisinhas boas);
- os stands que mais gostei;
- os stands que menos gostei;
- opinião geral desde a organização do evento até ao momento em que saí da feira, ok?? :D

Pretendo falar de tudo aquilo que me chamou à atenção bem como de tudo aquilo que não gostei. 

Estejam atentas amores :D

Beijinhos

Áurea

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)